Os fogos tiveram 14 minutos de duração com diversidade de efeitos sincronizados no céu
Karina Faleiros Publicado em 02/01/2024, às 11h48
Nesta virada do ano, a cidade de Santos proporcionou um show de fogos com duração de 14 minutos com efeitos sincronizados em formatos de estrelas, carinhas felizes, coração, círculos, estrelas cadentes e muito mais.
A noite também contou com a homenagem à ‘rainha do rock brasileiro’, Rita Lee, comandada pela Orquestra Sinfônica Municipal de Santos ao lado de Beto Lee e banda, com participação da cantora Paula Lima.
De acordo com a prefeitura, foram mais de um milhão de pessoas presentes. Por conta da alta maré, fortes correntes de retorno e mar agitado, as balsas com fogos de artifício foram afetadas, precisando reposicioná-las onde a maré apresentou condições de instabilidade, para iniciar o disparo dos fogos.
Após reprogramadas, o público aproveitou o espetáculo tranquilamente. A vice-prefeita Renata Bravo, ressaltou a importância do evento ser cada vez mais atrativo aos santistas e turistas, e positivo para a economia municipal.
“É uma festa democrática, aberta a todos. Queremos que os santistas aproveitem, e que os turistas também gostem, conheçam, consumam e levem consigo a magia de Santos. A cidade está pronta para receber todos com carinho”, citou.
O réveillon 2024, contou com patrocínio da Terracom, Ecovias, Grupo Mendes e BTP, apoio do Santos Convention & Visitors Bureau.
Saiba quem é o assessor de Marçal que agrediu o marqueteiro de Nunes
Petrobras reduz preço do diesel em R$ 1,22, mas alívio no bolso do consumidor é mínimo
Três pessoas ficam feridas após desabamento de galpão em Santos
Alckmin é o melhor negociador do Brasil
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
Carrefour é condenado a pagar R$ 50 mil por servir comida com larvas a funcionária de Guarujá
Três pessoas ficam feridas após desabamento de galpão em Santos
Mais um suspeito é preso por envolvimento na execução de ex-delegado em Praia Grande
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
Meninos da Vila encaram o Palmeiras na semifinal no Campeonato Paulista sub-20