Os fogos tiveram 14 minutos de duração com diversidade de efeitos sincronizados no céu
Karina Faleiros Publicado em 02/01/2024, às 11h48
Nesta virada do ano, a cidade de Santos proporcionou um show de fogos com duração de 14 minutos com efeitos sincronizados em formatos de estrelas, carinhas felizes, coração, círculos, estrelas cadentes e muito mais.
A noite também contou com a homenagem à ‘rainha do rock brasileiro’, Rita Lee, comandada pela Orquestra Sinfônica Municipal de Santos ao lado de Beto Lee e banda, com participação da cantora Paula Lima.
De acordo com a prefeitura, foram mais de um milhão de pessoas presentes. Por conta da alta maré, fortes correntes de retorno e mar agitado, as balsas com fogos de artifício foram afetadas, precisando reposicioná-las onde a maré apresentou condições de instabilidade, para iniciar o disparo dos fogos.
Após reprogramadas, o público aproveitou o espetáculo tranquilamente. A vice-prefeita Renata Bravo, ressaltou a importância do evento ser cada vez mais atrativo aos santistas e turistas, e positivo para a economia municipal.
“É uma festa democrática, aberta a todos. Queremos que os santistas aproveitem, e que os turistas também gostem, conheçam, consumam e levem consigo a magia de Santos. A cidade está pronta para receber todos com carinho”, citou.
O réveillon 2024, contou com patrocínio da Terracom, Ecovias, Grupo Mendes e BTP, apoio do Santos Convention & Visitors Bureau.
Leia também
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos