Com a volta das operações durante a semana, o trajeto do bonde será limitado
Lillia Soares Publicado em 31/05/2024, às 17h43
A partir de 4 de junho, a Linha Turística do bonde de Santos,no litoral de São Paulo, retomará a circulação de terça a domingo. Entre março e maio, o bonde operou apenas aos sábados, domingos e feriados devido a obras de reurbanização na cidade.
Com a volta das operações durante a semana, o trajeto do bonde será limitado devido às intervenções nas vias do Centro Histórico de Santos. Conforme informa o G1, o percurso irá da estação em frente ao Museu Pelé (Valongo) até a Praça Mauá, retornando ao ponto de partida. O walking tour pelo Centro passará a ser realizado somente em ocasiões especiais.
Os ingressos custam R$ 7 e podem ser comprados na bilheteria do Museu Pelé, com opções de pagamento em cartão de crédito, débito e via celular, além da venda online. Maiores de 60 anos, estudantes e professores pagam meia tarifa, enquanto crianças de até cinco anos, no colo, têm entrada gratuita.
Leia também
Santos conhece tabela da Série B do Brasileirão; em viagens, terá mais de 40 mil km de deslocamento
Inscrições para corrida Inclusão ao Inverso abrem em Santos
Oportunidade: SINHORES abre inscrições para oito cursos profissionalizantes gratuitos
Adolescente de 17 anos morre após se afogar em praia do litoral de SP
Guarujá fará rematrícula dos alunos do EJA até esta sexta-feira
Secretário de esportes de Santos destaca 423 eventos esportivos em 365 dias na cidade
Família aumenta: nasce Mel, a filha caçula de Neymar e Bruna Biancardi
Alerta na Baixada Santista: migração de pinguins resulta em diversos encalhes e mais de 40 mortos
Acidente na Ponte dos Barreiros: motorista alcoolizado é preso após acidente; criança foi atingida
Cangaço digital: bancos em alerta contra hackers