Vítima foi abordada enquanto saía da empresa onde prestava serviço

Karina Faleiros Publicado em 23/10/2024, às 11h27
Em Cubatão, no litoral de São Paulo, um caminhoneiro de 41 anos foi vítima de uma tentativa de assalto e acabou morto após ser baleado por criminosos. O homem foi abordado na saída da empresa onde prestava serviço.
O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (22), na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no acesso à portaria industrial da Petrocoque. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, que verificou as imagens de monitoramento do local após o ocorrido, um trio criminoso o aguardava na frente da sede, desde 00h.
Ao deixar a empresa, dois dos suspeitos tentaram abordar José, e o motorista avançou o veículo. Os criminosos dispararam contra a vítima, que foi baleada, perdendo a direção do caminhão e colidindo contra um poste de energia.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O caminhoneiro chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Central da cidade, mas não resistiu e veio à óbito.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Cubatão. A pasta afirmou que a Polícia Civil investiga o crime.
Leia também

Novo CEO da Hapvida aposta em planejamento de longo prazo para transformar companhia

No meio do caminho, uma pedra

Baixada Santista Restaurant Week celebra sua 13ª edição com recorde de cidades participantes

Homem é assaltado por criminoso armado em estabelecimento comercial no Humaitá, em São Vicente

Cabeleireira leva 20 pontos no rosto após ser atingida por taça de vidro em Praia Grande

Nona edição do Festival MAIS reúne forró, rock, MPB, reggae e maracatu em dois dias de eventos gratuitos

Baixada Santista Restaurant Week celebra sua 13ª edição com recorde de cidades participantes

Homem é preso ao carregar porta furtada na rua e PM descobre que ele era procurado

A grande jogada de Alexandre de Moraes no STF

Novo CEO da Hapvida aposta em planejamento de longo prazo para transformar companhia