Aproximadamente 29 mil pessoas se candidataram ao exame
Manoela Cardozo Publicado em 20/07/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h46
Está se aproximando o momento em que cerca de 29 mil candidatos terão a oportunidade de demonstrar seus conhecimentos e tentar obter aprovação no concurso público da Prefeitura de Santos.
Conforme divulgação da Prefeitura, neste domingo (23), acontecerão as provas objetivas para o preenchimento de 128 vagas em 15 diferentes cargos.
O processo se desenrolará em cinco locais distintos na cidade, e os inscritos devem se programar para chegar pontualmente, assegurando que não perderão a chance de realizar o teste.
Os candidatos inscritos para os cargos de auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, sepultador, agente de instalação de telefonia, auxiliar veterinário, agente cultural, desenhista projetista, fiscal de posturas municipais, guia de turismo regional, operador social, secretário de unidade escolar, técnico de prótese dentária, técnico em Biblioteconomia e técnico de Segurança do Trabalho farão as provas neste fim de semana.
A lista com os nomes dos candidatos em ordem alfabética, bem como o local, sala, data e horário específico para a realização do exame, está disponível no site do Instituto Mais, responsável pela organização do concurso.
Cada prova terá duração de três horas e a previsão é de que o gabarito seja divulgado em 25 de julho, proporcionando aos candidatos a oportunidade de conferir seus resultados.
Leia também
Baep apreende grande quantidade de drogas em São Vicente
Mulher é atingida no rosto por azulejo dentro de ônibus em São Vicente
Trabalhadores da Cetesb podem entrar em greve na Baixada e Vale do Ribeira na próxima terça
Santos anuncia contratação de novo lateral-direito, Júnior Caiçara
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trabalhadores da Cetesb podem entrar em greve na Baixada e Vale do Ribeira na próxima terça
Tarifa de 50% anunciada por Trump coloca consulados brasileiros nos EUA em apuros
Mulher é atingida no rosto por azulejo dentro de ônibus em São Vicente
Bebida e mar: duas vítimas são socorridas em estado grave após afogamento em Mongaguá
Baep apreende grande quantidade de drogas em São Vicente