Educação

Candidatos de concurso à Prefeitura de Santos realizam prova neste domingo (23)

Aproximadamente 29 mil pessoas se candidataram ao exame

Candidatos de concurso à Prefeitura de Santos realizam prova neste domingo (23) - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Candidatos de concurso à Prefeitura de Santos realizam prova neste domingo (23) - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 20/07/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h46


Está se aproximando o momento em que cerca de 29 mil candidatos terão a oportunidade de demonstrar seus conhecimentos e tentar obter aprovação no concurso público da Prefeitura de Santos.

Conforme divulgação da Prefeitura, neste domingo (23), acontecerão as provas objetivas para o preenchimento de 128 vagas em 15 diferentes cargos.

O processo se desenrolará em cinco locais distintos na cidade, e os inscritos devem se programar para chegar pontualmente, assegurando que não perderão a chance de realizar o teste.

Os candidatos inscritos para os cargos de auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, sepultador, agente de instalação de telefonia, auxiliar veterinário, agente cultural, desenhista projetista, fiscal de posturas municipais, guia de turismo regional, operador social, secretário de unidade escolar, técnico de prótese dentária, técnico em Biblioteconomia e técnico de Segurança do Trabalho farão as provas neste fim de semana.

A lista com os nomes dos candidatos em ordem alfabética, bem como o local, sala, data e horário específico para a realização do exame, está disponível no site do Instituto Mais, responsável pela organização do concurso.

Cada prova terá duração de três horas e a previsão é de que o gabarito seja divulgado em 25 de julho, proporcionando aos candidatos a oportunidade de conferir seus resultados.

Compartilhe