A EMTU, que opera as linhas do VLT, informou que o motorista se perdeu e acabou ficando preso

Karina Faleiros Publicado em 28/08/2023, às 11h52
Neste último domingo (27), um motorista invadiu os trilhos do VLT (veículo leve sob trilhos) a noite, por volta das 21h40, em frente a estação Mascarenhas de Morais, em São Vicente.
Em nota, a EMTU, que opera as linhas do VLT, informou que a motorista se perdeu ao passar na Avenida Frei Gaspar, e acabou por ficar com o seu carro preso na área de mudanças de via (AMV) por 50 minutos.
Segundo informações do BS9, não houve interrupção no atendimento do transporte, pois foi realizado o transbordo dos passageiros no local da obstrução.
No momento, o VLT está operando em condições normais nesta segunda-feira (28).

A vitrine de Paris e a invenção do homem moderno

Centro Paula Souza afasta professor da Etec de Cubatão após denúncia de assédio sexual

Atropelamento por carreta deixa uma pessoa morta na Rodovia Cônego Domênico Rangoni

Trump pode prender fugitivo brasileiro em ação internacional

Fifa escala arbitragem brasileira com Wilton Pereira Sampaio para o primeiro jogo da Copa do Mundo

Trump pode prender fugitivo brasileiro em ação internacional

A vitrine de Paris e a invenção do homem moderno

Balanço da Vigilância Sanitária aponta mais de 160 autuações no feriado de Corpus Christi em Guarujá

Centro Paula Souza afasta professor da Etec de Cubatão após denúncia de assédio sexual

Escola de São Vicente transforma álbum da Copa em ferramenta para conscientização sobre reciclagem