Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio
Alanis Ribeiro Publicado em 02/08/2024, às 09h41
Um carro pegou fogo e causou danos à fiação da rua devido ao calor que saía do veículo, no bairro Boa vista, na quarta-feira (31), em São Vicente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender essa ocorrência por volta das 19h52, para uma ocorrência de incêndio em um veículo estacionado na Rua Mem de Sá, no bairro Boa Vista.
Foram necessários quatro agentes para conter o incêndio, e as chamas foram contidas por volta das 20h43. Ninguém ficou ferido, mas segundo os bombeiros, houve danos à fiação. O local foi isolado e deixado aos cuidados do policiamento da área.
Em nota para o g1, a CPFL Piratininga informou que não registrou interrupção no fornecimento de energia na rede que atende o local e o incêndio não tem relação com a rede distribuição. No entanto, uma equipe será enviada para verificar a situação.
Leia também
Santos abre inscrições gratuitas para Corrida Pantera Negra
Guarujá ganha unidade para atendimento ao Transtorno do Espectro Autista
Novo programa permite parcelar dívida de até R$ 5 mil em 60 vezes; veja regras
Inscrições para o vestibulinho em Guarujá acabam nesta sexta-feira
Vacina contra o HPV passa a ser aplicada em dose única em Praia Grande
Desfalques e expectativas: Santos não terá todos os novos reforços em campo contra o Flamengo
Lula em declínio: diplomatas confirmam perda de relevância
Acidente em Guarujá: gari é atingido por moto enquanto trabalhava e quebra o maxilar
GCM apreende bicicletas de jovens que empinavam na contramão em Guarujá
Cão farejador ajuda a encontrar drogas e munições escondidas em condomínio de Santos