Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio

Alanis Ribeiro Publicado em 02/08/2024, às 09h41
Um carro pegou fogo e causou danos à fiação da rua devido ao calor que saía do veículo, no bairro Boa vista, na quarta-feira (31), em São Vicente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender essa ocorrência por volta das 19h52, para uma ocorrência de incêndio em um veículo estacionado na Rua Mem de Sá, no bairro Boa Vista.
Foram necessários quatro agentes para conter o incêndio, e as chamas foram contidas por volta das 20h43. Ninguém ficou ferido, mas segundo os bombeiros, houve danos à fiação. O local foi isolado e deixado aos cuidados do policiamento da área.
Em nota para o g1, a CPFL Piratininga informou que não registrou interrupção no fornecimento de energia na rede que atende o local e o incêndio não tem relação com a rede distribuição. No entanto, uma equipe será enviada para verificar a situação.
Leia também

Carateca santista vence etapa do Brasileiro em Santa Catarina; saiba detalhes

Homem é preso em flagrante por furtar equipamentos na Rodovia dos Imigrantes

Seleção Brasileira enfrenta Inglaterra na data FIFA; veja provável time

Líder do PCC é preso na Imigrantes com drogas ao subir da Baixada Santista

'Químico do tráfico' é preso em laboratório de drogas clandestino no Guarujá

Homem é encontrado morto em quiosque e polícia investiga possível latrocínio em São Vicente

Briga de trânsito termina com mecânico esfaqueado por bombeiro no Guarujá

Carro de luxo atola na areia e precisa de máquina para ser retirado em Bertioga

Dívida bilionária: Santos chega a quase R$ 1 bilhão em passivo e acende alerta

Adolescentes em moto elétrica na contramão batem de frente com carro e ficam feridos no litoral de SP