Tragédia

Casal bilionário é encontrado morto em suíte de mansão em Guarujá

A suíte estava localizada ao lado de uma ‘sala de máquinas’ dentro de uma mansão em condomínio

O empresário José Bezerra e sua esposa, Luciana Bezerra, foram intoxicados por um vazamento de gás - Imagem: Redes Sociais
O empresário José Bezerra e sua esposa, Luciana Bezerra, foram intoxicados por um vazamento de gás - Imagem: Redes Sociais

Karina Faleiros Publicado em 11/09/2023, às 15h56


Nesta segunda-feira (11), o empresário José Bezerra de Menezes e sua esposa, Luciana Bezerra, foram encontrados mortos dentro de uma suíte ao lado de uma ‘sala de máquinas’, em um dos andares de uma mansão em um condomínio em Guarujá.

Segundo informações do g1, de acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, trata-se de um espaço onde eram mantidos os equipamentos responsáveis pelo funcionamento e manutenção do imóvel.

Os aparelhos se resumiam a bombas da piscina, tonéis para armazenamento de água e um ‘queimador’ que aquecia o líquido, posteriormente distribuído para chuveiros e pias no imóvel.

Com o cano partido, os gases da queima saíram do equipamento e passaram a ocupar a sala de máquinas, em vez de saírem pelo exaustor. Ele acrescenta que, os gases se acumularam no local por aproximadamente sete horas, formando uma camada espessa e volumosa, que passou para o quarto por meio de pequenos orifícios, causando a intoxicação do casal.

O delegado conclui que tudo isso será melhor esclarecido, quando o laudo técnico for concluído.

Filho do casal

O casal foi encontrado morto em cima de uma cama em um dos quartos da mansão, pelo seu filho Rodrigo Passos Bezerra, de 27 anos. O imóvel faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia de Iporanga.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz contou à polícia que foi ao quarto dos pais por volta das 10h de sábado (9). Além de Binho e Luciana, Rodrigo teria encontrado também uma cadela da família morta embaixo da cama deles.

O que diz a Prefeitura

Por meio de nota, o município informou que o SAMU foi acionado por volta das 11h30 para atender a ocorrência em um condomínio. Segundo a prefeitura, a equipe encontrou um casal no local, já sem vida. O corpo de Bombeiros e Polícia Militar também atuaram na ocorrência, segundo o município.