Obras

Cobertura e fachadas do Novo Mercado Municipal de Santos serão entregues até novembro

A revitalização do interior do prédio também está em andamento

Cobertura e fachadas do Novo Mercado Municipal de Santos serão entregues até novembro - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Cobertura e fachadas do Novo Mercado Municipal de Santos serão entregues até novembro - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 14/07/2023, às 08h39 - Atualizado às 09h07


Com três equipes trabalhando simultaneamente, as obras do Novo Mercado Municipal de Santos estão avançando constantemente.

De acordo com informações da Prefeitura, está em progresso a renovação e restauração das fachadas e da cobertura, cuja conclusão está prevista para novembro.

"Estamos trabalhando para realizar a revitalização da região central de Santos. A obra do Mercado Municipal é importante para fomentar o turismo, o comércio e a geração de empregos e renda para a população. Queremos o desenvolvimento sustentável, aliando progresso econômico ao social”, explicou o prefeito Rogério Santos.

Além disso, a revitalização do interior do prédio está em andamento, juntamente com os serviços no edifício adjacente, que será transformado no Centro Temático de Cinema de Santos.

As intervenções no edifício, construído em 1902 e protegido pelo patrimônio histórico com um nível de proteção 2, são supervisionadas pela Secretaria de Infraestrutura e Edificações (SIEDI).

Compartilhe