Gravações da agressão mostram a esposa atacando a outra mulher com socos e usando um celular como arma
Alanis Ribeiro Publicado em 29/01/2025, às 10h56
Uma mulher agrediu outra após suspeitar que o marido a estava traindo, na segunda-feira (27). A situação ocorreu na Rua João Dâmaso, no Parque Fernando Jorge, em Cubatão, onde a agressora confrontou a suposta amante após ter acessado mensagens no celular do parceiro.
As gravações, que rapidamente se espalharam pela internet, mostram a esposa agredindo outra mulher com vários socos. No vídeo, é possível observar que a agressora inicialmente imobilizou a cabeça da vítima entre suas pernas.
Testemunhas relataram ao g1 que a agressora supostamente se passou pelo marido durante uma troca de mensagens, recebendo imagens íntimas da suposta amante, além de conversas com conotação sexual.
Durante as agressões, que ocorreram na frente da residência da suposta amante, a mulher continuou atacando-a com socos e chegou a utilizar um celular como arma. O desfecho da briga não foi registrado nas imagens disponíveis.
A repercussão do caso nas plataformas digitais levou a agressora a interagir com internautas via Facebook, onde respondeu questionamentos sobre o ocorrido e revelou que não está mais em um relacionamento com o homem envolvido na situação.
Leia também
Carnaval de Santos 2025: confira a programação oficial dos desfiles
Por que as pessoas têm receio de mencionar o nome dos poderosos?
Prejuízo de R$1,672 bilhão leva Yara a interromper operações em fábricas de fertilizantes
Justiça ou arbitrariedade? Investigador segue preso sem qualquer prova concreta
Eventos culturais imperdíveis na Baixada Santista; saiba quais
Villarejo Art: feira de artesanato em Santos neste fim de semana
3 mil vagas abertas para cursos do PIC e Cafe em Praia Grande; saiba como se inscrever
Eventos culturais imperdíveis na Baixada Santista; saiba quais
São Vicente lança 4º Mutirão do Implanon para adolescentes
Justiça de Praia Grande emite mandado de prisão temporária contra motorista de Porsche