Identidade da vítima foi confirmada pela tia do jovem
Alanis Ribeiro Publicado em 12/09/2024, às 09h08
O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado em Itanhaém na quarta-feira (11). A vítima, reconhecida pela tia, havia sido arrastada por uma corrente de retorno em Mongaguá no domingo (8).
O morador da capital paulista estava acompanhado de dois amigos em uma praia próxima ao bairro Agenor de Campos quando o incidente aconteceu. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), ele foi levado para o fundo do mar devido às fortes ondas por volta das 11h50 de domingo.
O corpo foi encontrado por pescadores cerca de 13 quilômetros depois do local do desaparecimento, na praia do bairro Boca da Barra, em Itanhaém, por volta das 11h20. Os guarda-vidas reconheceram as características e acionaram a equipe de salvamento de Mongaguá para dar continuidade aos procedimentos e fazer os contatos com os familiares.
Algumas orientações dos bombeiros para evitar acidentes com correntezas incluem:
Leia também
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos