Férias

Curso de férias para crianças acontece em cidade do litoral de SP; confira

Ao todo, são 40 vagas para crianças entre 5 e 7 anos e mais 40 para o público entre 8 e 12 anos

Os alunos participarão de palestras, brincadeiras e atividades relacionadas ao cuidado com o meio ambiente - Imagem: Divulgação/ G1
Os alunos participarão de palestras, brincadeiras e atividades relacionadas ao cuidado com o meio ambiente - Imagem: Divulgação/ G1

Karina Faleiros Publicado em 01/07/2024, às 11h07


Nesta terça-feira (2), o Centro de Educação Ambiental de Bertioga, no litoral de São Paulo, abrirá inscrições gratuitas para um curso de férias para crianças.

No total, são 40 vagas para crianças entre 5 e 7 anos e mais 40 para o público entre 8 e 12 anos. A programação do curso ‘Protetores do clima – Cuidando do Nosso Planeta’ conta com pernoite no Forte São João, onde os participantes poderão assistir ao pôr do sol e ao nascer do dia.

O curso conta com palestras, brincadeiras e atividades relacionadas ao cuidado com o meio ambiente. Segundo o g1, o objetivo é trazer conscientização às crianças sobre as mudanças climáticas que estão afetando o planeta e ensinar a maneira de reverter os impactos.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente até sexta-feira (5) ou enquanto houver vagas disponíveis. O Centro de Educação Ambiental funciona das 9h às 12h e das 10h às 16h, na Rua Ayrton Senna, nº 920, no Centro.

O centro também estará recebendo doações de um agasalho no ato da inscrição, mas a doação não é obrigatória.