A dupla que realiza o crime foi presa em casa na Vila Margarida
Maria Clara Campanini Publicado em 16/08/2024, às 15h13
Uma dupla de criminosos foi presa por furto de motocicletas na Rua João Monsenhor Batista de Carvalho, na Vila Margarida, em São Vicente, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (14). No quintal dos suspeitos foi encontrado duas motos roubadas.
Após uma moto ter sido furtada a Força Tática da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 39º Batalhão da Polícia Militar do Interior (39º BPMI), que realizava uma patrulha na Vila Margarida, após ser acionado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para procurar moto que havia sido furtada. Ao entrarem na Rua Monsenhor João Batista de Carvalho, viram os suspeitos pilotando a moto que havia sido furtada.
Ao reparar na presença de policiais, o suspeito abandonou a moto e entrou em casa. A equipe da Rocam saiu da viatura e foi em direção ao suspeito, que confessou ter roubado o veículo.
Os agentes ainda encontram o celular que não tinha nada ilícito e objetos usados para o furto de motos.
No imóvel também foi encontrado o comparsa. Os suspeitos ainda disseram que as duas motos que estavam na casa eram usadas para furtar as motocicletas. Inclusive as mesmas também eram roubadas.
Com isso foi dado voz de prisão aos homens, que foram algemados e levado a Delegacia de São Vicente, e estão a disposição da justiça.
Leia também
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
TRIÂNGULO OU QUADRADO AMOROSO? Veja tudo o que se sabe sobre o crime que parou o litoral de SP
Recém nascido morre após ser encontrado no vaso sanitário em UPA de Praia Grande
Tio da viúva de Peretto diz que sobrinha pediu para esconder amante
Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel