INVESTIGAÇÃO

Ex-vereador de São Vicente é executado a tiros em padaria

Momentos antes dos disparos foi possível ouvir os gritos 'Marcelo talarico'

A vítima morreu no local - Imagem: Reprodução/Redes Socias
A vítima morreu no local - Imagem: Reprodução/Redes Socias

Alanis Ribeiro Publicado em 18/09/2024, às 09h26


Marcelo Correia, ex-vereador de São Vicente, foi morto a tiros em uma padaria na cidade, logo após ser chamado de 'talarico' na Rua Dona Libânia de Lima Croock, na Vila Margarida, por volta das 17h da última terça-feira (17).

As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram a vítima usando uma camiseta azul e apoiada no balcão. Segundo os registros, o grito "Marcelo talarico" antecedeu os disparos.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte da vítima no local.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram chamados para atender à ocorrência. No local, os agentes descobriram que os suspeitos, ainda não identificados, atiraram na vítima e fugiram em uma motocicleta.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Sobre Marcelo Correia

Marcelo Correia iniciou sua carreira política em 2008, sendo eleito vereador em São Vicente pelo Partido Progressistas (PP). Tentou se eleger deputado federal em 2010, mas foi suplente. Em 2012, foi reeleito vereador pelo PSDB e, em 2016, se candidatou pelo PEN, mas não foi eleito.