Corpo de Bombeiros deslocou 26 agentes e 7 viaturas para conter as chamas do local
Alanis Ribeiro Publicado em 02/10/2024, às 10h47
Um galpão utilizado como depósito pela Prefeitura de Itanhaém foi atingido por um incêndio de grandes proporções na segunda-feira (30), na Avenida José Batista Campos, localizada no bairro Oásis da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado, mobilizando um efetivo de 26 agentes e 7 viaturas para conter as chamas que ameaçavam se alastrar. Não houve registro de feridos.
O fogo teve início por volta das 23h33 e foi controlado mais de uma hora depois, já nas primeiras horas da madrugada de terça-feira (1). De acordo com informações fornecidas pela guarnição, o incêndio comprometeu a estrutura do telhado e gerou chamas intensas.
A administração municipal utilizava o galpão para armazenar diversos materiais. Relatos preliminares indicam que o local apresentava sinais de arrombamento, sugerindo uma possível invasão antes do incidente.
A perícia técnica está encarregada de investigar as causas do incêndio para determinar se houve ato criminoso.
A Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada para dar suporte à ocorrência. Após a extinção das chamas, a GCM assumiu a responsabilidade pela segurança do local até a conclusão dos trabalhos periciais. As investigações prosseguirão para identificar as causas do incêndio.
Leia também
O lançamento do livro “Vivi, vendi, venci II” foi um sucesso estrondoso
Delegados da PF rebatem críticas sobre atuação na ABIN
Urupês entra para o topo da saúde pública no Brasil
Tragédia na Via Anchieta: motociclista derrapa em óleo e morre atropelado
Mais de 20 ônibus foram vandalizados na Baixada Santista na madrugada deste domingo
Após bater em grade de proteção, motociclista é arremessado e morre na rodovia Cônego D. Rangoni
Motorista fica severamente ferido após tentar desviar de cachorro e capotar o carro
Urupês entra para o topo da saúde pública no Brasil
Mais de 20 ônibus foram vandalizados na Baixada Santista na madrugada deste domingo
Delegados da PF rebatem críticas sobre atuação na ABIN