SANTOS

Garçom assassinado por colega de trabalho é enterrado sem identificação dos familiares; entenda

Velório e enterro aconteceu om a presença de amigos e funcionários do local

A vítima não teve identificação de familiares, então o velório foi custeado pelos donos do estabelecimento no qual trabalhava - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
A vítima não teve identificação de familiares, então o velório foi custeado pelos donos do estabelecimento no qual trabalhava - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Alanis Ribeiro Publicado em 14/08/2024, às 09h12


O garçom Ricardo Santana dos Santos, de 49 anos, assassinado por um colega de trabalho em uma pizzaria na Rua Tolentino Filgueiras no último sábado (10), foi enterrado na manhã da terça-feira (13). A vítima não teve identificação de familiares, então o velório foi custeado pelos donos do estabelecimento no qual trabalhava. 

Segundo o advogado do restaurante, Octávio Rolim, os pais ou familiares ainda não foram localizados e as autoridades não conseguiram contato com eles em tempo hábil para o velório. 

Devido a esta situação, e como forma de honrar sua memória, os responsáveis do local decidiram arcar com os custos do sepultamento. O velório aconteceu na segunda-feira (12) e foi concluído na manhã desta terça, com a presença de amigos e funcionários do local.

Relembre o caso

Ricardo foi morto a tiros pelo colega de trabalho dentro do restaurante por volta das 19h do último sábado (10). O autor do crime disparou quatro vezes contra Ricardo e roubou o caixa antes de fugir. No domingo (11), o suspeito foi preso em flagrante em São Vicente.

Reabertura 

Em nota nas redes sociais, Pipa Pizza e Pasta, local onde aconteceu o crime, afirmou que reabrirá suas portas nesta quarta-feira (13), às 18h, e agradeceu as mensagens de carinhos dos seguidores e clientes.