A Operação é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social
Karina Faleiros Publicado em 08/12/2023, às 13h39
A partir desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Guarujá realizará a Operação Papai Noel, com intuito de reforçar a segurança até a véspera do Natal, dia 24.
Os patrulhamentos ocorrerão nos principais corredores, entre eles as Avenidas Santos Dumont, Oswaldo Cruz, Thiago Ferreira e adjacências, Presidente Vargas e Praça 14 Bis.
Com início às 7h30 até às 22h30, serão 70 agentes por dia. Segundo a prefeitura, a operação será coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon), com apoio da Polícia Militar.
As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e os grupamentos especializados de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Força-Tarefa também estarão presentes, além da fiscalização.
A ação contará com pontos de estacionamento nas estações das barcas, na Avenida Thiago Ferreira com Arthur Bernardes, Thiago Ferreira com Rio Grande do Sul, Praça 14 Bis e Santos Dumont com a Avenida Antonio Monteiro da Cruz.
Leia também
Grupo de menores de idade cercam e roubam mulher em parada de ônibus
Obra de pavimentação em rodovia do litoral de SP
Doa Santos: solidariedade marca segunda edição do evento no Quebra Mar
Flamengo 1 x 0 Racing: Resumo do primeiro jogo da semifinal da Libertadores
Momento atual, SAF e Neymar: Marcelo Teixeira expõe detalhes após derrota
Flamengo 1 x 0 Racing: Resumo do primeiro jogo da semifinal da Libertadores
Hugo Souza é duvida e Felipe Longo pode ser titular no Corinthians
Expectativa alta para LDU x Palmeiras na Libertadores 2025
Desempenho do São Paulo preocupa: lesões e falta de gols
Cacá Mota detalha reestruturação da Prodesan e celebra 60 anos da empresa