Câmeras de segurança também registraram o momento em que o suspeito fugiu em alta velocidade, atropelando cones no caminho
Alanis Ribeiro Publicado em 09/01/2025, às 10h27
Um homem agrediu a companheira e, em seguida, ameaçou o porteiro de um condomínio utilizando um martelo no dia 31 de dezembro, no bairro Laranjeiras, em. Até o momento, ninguém foi preso.
O síndico do condomínio, que preferiu não revelar sua identidade, informou que o homem envolvido é genro de um morador. Após as agressões, o suspeito deixou o local por volta das 2h da manhã, em alta velocidade. A mulher agredida imediatamente proibiu a entrada do companheiro no condomínio e solicitou ao porteiro que recolhesse o crachá de acesso que estava com ele.
O agressor retornou ao condomínio algumas horas depois e foi informado pela segurança sobre a proibição de sua entrada. Segundo relatos do síndico, ele estava visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de álcool e drogas, e começou a insultar o porteiro e a fazer ameaças.
Em seguida, a mulher decidiu permitir a entrada do homem novamente, o que gerou tumultos nas áreas comuns do condomínio. Ele foi filmado quebrando um jarro de vidro no chão e perseguindo a companheira enquanto a agredia fisicamente. As câmeras de segurança também registraram o momento em que o suspeito fugiu em alta velocidade, atropelando cones no caminho.
Depois disso, o agressor voltou à guarita e ameaçou o porteiro novamente, quebrando os vidros da portaria com um martelo. "O funcionário me atualizava sobre a situação via WhatsApp, e eu pedi para que deixasse o portão aberto, caso fosse necessário fugir", relatou o síndico. Apesar das tentativas de evitar uma escalada na situação, o homem conseguiu invadir a guarita armado com o martelo.
A polícia foi acionada, mas a companheira do agressor se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Segundo o síndico, a mulher, que reside em São Paulo, minimizou a gravidade dos atos e afirmou que comportamentos como esses eram comuns em seu relacionamento.
Leia também
Aniversário de Praia Grande conta com programação especial no Estação Verão Show
Lei de recompensa é questionada após adolescente devolver relógio de cantor e receber valor abaixo do estipulado
ANTES DE SUZANE: conheça a história da santista que planejou a morte brutal dos próprios pais
Empresário Orivaldo Rampazo morre aos 84 anos
O PT precisa com urgência de um Nikolas Ferreira para chamar de seu
O PT precisa com urgência de um Nikolas Ferreira para chamar de seu
Santos vence Mirassol e inicia Paulistão com vitória
Prefeitura de São Vicente abre inscrições para curso gratuito de artesanato
Lei de recompensa é questionada após adolescente devolver relógio de cantor e receber valor abaixo do estipulado
Porto de Santos registra recorde de 179,8 milhões de toneladas