O acidente foi em Santos, o idoso era morador de rua
Maria Clara Campanini Publicado em 30/08/2024, às 15h02
Em Santos, litoral de São Paulo, um idoso, de 73 anos, foi atropelado enquanto pedia dinheiro em avenida. As imagens foram capturadas por câmera de monitoramento de imobiliária.
O acidente foi na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nesta quinta-feira (29), em Embaré. Nas imagens é possível ver o idoso passando entre os carros parados no trânsito quanto pedia dinheiro.
Em certo momento, o homem tentou atravessar para outra faixa, mas foi atingido por motocicleta em alta velocidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi atender a ocorrência, perto das 9h, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apenas uma leve contusão no joelho.
De acordo com a corporação, as testemunhas disseram que o homem era morador de rua. A Prefeitura de Santos disse que o idoso foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. O motociclista ficou levemente ferido e não quis ser atendido.
Leia também
Ministro Carlos Lupi está em risco após Operação Sem Desconto
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Martin Pizzarelli apresenta “Our Favorite Things” em comemoração ao Dia Internacional e Municipal do Jazz
CBF quebra silêncio do suposto vazamento sobre camisa vermelha
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade