Além dos grandes nomes da música brasileira, o evento também valoriza os talentos locais
Alanis Ribeiro Publicado em 12/12/2024, às 09h22
O final de semana em Santos será marcado pela nova edição do evento 'Ilumina Santos 2024', que promete encantar o público com uma programação diversificada. Este ano, a festa traz um formato inovador, com duas apresentações principais. No sábado (14), a cantora Luciana Mello, acompanhada por Max de Castro, se apresentará, enquanto no domingo (15), o grupo Roupa Nova assumirá o palco. As atividades começam às 18h em ambos os dias.
Além dos grandes nomes da música brasileira, o evento também valoriza os talentos locais. No primeiro dia, o cantor Aydan será responsável pela abertura do show, seguido no domingo por Gibi Wagner e Júnior Rivera, que prometem aquecer o público antes da apresentação principal.
A festa acontecerá nas sacadas do Atlântico Hotel, localizado na Avenida Presidente Wilson, 1, em Gonzaga. O evento contará ainda com performances da 'Cria Criou Companhia de Artes', culminando em um grandioso encerramento com uma chuva de neve e a chegada do Papai Noel.
Luciana Mello iniciou sua carreira musical na infância ao lado do pai, Jair Rodrigues, e desde então tem se destacado no cenário musical brasileiro. Com uma trajetória sólida que inclui oito álbuns solo e colaborações com artistas renomados como Luiz Melodia e Alcione, ela lançou em 2023 seu primeiro projeto audiovisual solo intitulado '35 Anos Na Música'.
Max de Castro é um artista multifacetado que combina samba, funk, soul e MPB em suas composições. Filho do famoso cantor Wilson Simonal, Max conquistou seu espaço na indústria musical desde o lançamento de seu álbum de estreia 'Samba Raro' em 2000.
Por sua vez, o Roupa Nova é um dos grupos mais icônicos da música brasileira, com mais de 20 milhões de cópias vendidas ao longo de sua carreira que começou em 1980. Com uma discografia impressionante que inclui 38 álbuns e diversos temas de novelas, a banda continua a atrair multidões para seus shows. A formação original passou por mudanças após a morte do vocalista Paulinho em 2020, mas o grupo segue firme com sucessos como "Dona" e "Whisky a Go Go".
Leia também
Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, Santos cede empate para a Ponte Preta na Série B
Santos autoriza funcionamento de quiosques na virada do ano com Regras específicas
Mulher que matou o marido a facadas no bar alega que sofria agressões
Marinha investiga causas do naufrágio na Praia de Sangava envolvendo 16 pessoas
Vereador é acusado de susposto crime de racismo e homofobia; entenda
Prefeito de Guarujá mergulha e bebe água do mar para provar limpeza das praias; veja vídeo
Santos e Ferroviária se encontram na terceira fase da Copinha; veja onde assistir
Willian Bigode se lesiona e perde estreia no Paulistão
Sabesp realiza testes para melhorar rede de esgoto no litoral de São Paulo
Feminicídio em Vicente de Carvalho: ex-companheiro que matou empresária está foragido 45 dias após o crime