Barbie

Mãe coloca o nome de Barbie na filha por ser muito fã da boneca; confira fotos

A mãe revelou que por pouco não colocou o nome de Ken, em seu segundo filho

Além da tatuagem da Barbie, Roberta possui uma decoração rosa em sua casa em homenagem a boneca - Imagem: reprodução redes sociais
Além da tatuagem da Barbie, Roberta possui uma decoração rosa em sua casa em homenagem a boneca - Imagem: reprodução redes sociais

Karina Faleiros Publicado em 19/07/2023, às 12h32


Nesta quarta-feira (19), a confeiteira Roberta Costa Brandão, de 41 anos, registrou a filha de cinco anos com o nome da boneca Barbie, na cidade de Santos.

Segundo informações do g1, ela comenta que por pouco, seu segundo filho de dez meses quase se chamou Ken, em homenagem ao filme da Barbie que irá estrear nesta quinta (20).

“Eu sempre gostei de rosa e da boneca a minha vida inteira. Quando eu fiquei grávida, tive a certeza que era uma menina. Eu não pensei duas vezes em colocar o nome dela de Barbie. É como se fosse a minha homenagem para boneca [...]. Ela [filha] é a minha Barbie articulada”, concluiu

Roberta relata que quando foi ao cartório registrar a filha, a atendente não acreditou e precisou perguntar para o chefe se poderia fazer o registro.

“Às vezes, eu vou dar o nome dela [filha] e eu falo rápido ‘Barbie’ e as pessoas perguntaram se é Bárbara. Eu explico que é Barbie, igual da boneca. As pessoas olham para minha cara com espanto e, depois que cai a ficha, eu falo: “Realmente, é uma loucura, mas é real”, afirmou.

Ela conta que já recebeu muitos comentários negativos por só se vestir de rosa e colocar o nome da boneca na filha. Porém, ela afirma não ligar para a opinião dos outros, pois para ela, a Barbie é uma ‘questão de espírito’.

“Ele [pai da Barbie] falou: ‘Não vai ser esse nome’. Eu disse: ‘Sou eu que carrego dentro da minha barriga por nove meses. É um sonho meu e não importa se você ou qualquer outra pessoa não é a favor. Eu vou colocar o nome e a única pessoa que me proíbe é o juiz. Se ele não falar que é proibido, não vai ser ninguém que vai proibir”.

Além de nomear a filha com o nome da boneca, Roberta vive um verdadeiro mundo cor de rosa, decorando sua casa e se vestindo com cores da Barbie, além de possuir uma tatuagem, que representa ela e a filha.

Estreia do Filme da Barbie

O filme irá estrear nesta quinta-feira (20) e Roberta preparou uma programação especial com a filha; elas irão conhecer uma exposição da casa da boneca em tamanho real, a Barbie The Dreamhouse, em São Paulo.

Após o passeio, ela diz que irá assistir o filme sozinha, para ver se o conteúdo é apropriado para as crianças.

Compartilhe