"Melhor manhã da minha vida", disse jogador da Arábia Saudita ao causar tumulto em um shopping da Baixada Santista

Craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, precisou resolver algumas pendências

Brisamar Shopping. - Imagem: Divulgação
Brisamar Shopping. - Imagem: Divulgação

Marina Milani Publicado em 14/06/2024, às 14h00


O atacante Neymar atraiu uma multidão de fãs durante sua visita a um shopping em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (14). Em vídeos publicados em seu Instagram, o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, registrou o tumulto causado por sua presença e lamentou não poder atender todos os admiradores: “Infelizmente não dá para atender todo mundo”.

De acordo com informações do g1, Neymar esteve na Baixada Santista para resolver burocracias pessoais, como a renovação da carteira de motorista e do RG. Na noite anterior, o craque esteve no Maracanã, no Rio de Janeiro, assistindo ao jogo entre Flamengo e Grêmio.

Ao chegar ao shopping, Neymar gravou stories mostrando que estava acompanhado por amigos. "Faz muito tempo que não venho no shopping", comentou ele. Durante a visita, o atacante foi ao Poupatempo, localizado dentro do centro de compras, e gravou um vídeo com uma funcionária, enviando um beijo para o filho dela. "Estava tremendo", disse Neymar sobre a atendente.

neymar

Neymar causou um grande tumulto ao circular pelo shopping. Acompanhado por um segurança, ele filmou a multidão de fãs que o seguia e alguns rostos entre a multidão que pediam para tirar fotos. O craque explicou que, infelizmente, não conseguiria atender cada um individualmente.

Ao deixar a região da Baixada Santista de helicóptero, Neymar exaltou os momentos passados ao lado dos amigos, que estavam sem dormir após terem ido à festa junina da cantora Anitta. “Melhor manhã da minha vida”, escreveu o jogador em um de seus posts.