Corpo de Bombeiro foi acionado para atender a ocorrência na quarta-feira (14)

Alanis Ribeiro Publicado em 16/08/2024, às 08h29
Um garoto, de 12 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira (14) depois de ficar preso na chaminé de uma churrasqueira, em Bertioga. A corporação relatou que ele se entalou enquanto brincava de esconde-esconde.
O incidente aconteceu no Serviço de Acolhimento (Saica), no centro da cidade, e o Corpo de Bombeiros foi chamado por um funcionário do local.
Em nota, a corporação disse que os agentes usaram uma escada para retirar o menino da chaminé. Três bombeiros participaram do atendimento à ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Leia também

Forbes expõe a perda de controle de Silvio Tini sobre seu império bilionário

Escândalos financeiros e o império em risco de Silvio Tini

Ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Dida Bendine assume comando do Digimais

Bolsonaro corre risco de vida

Irmãs Maria Fernanda Pinheiro e Carla Tuck Schneider se aliam a bilionário Silvio Tini contra a própria mãe

Porto anuncia retorno de Thiago Silva e aposta na experiência do zagueiro

Engavetamento com quatro veículos interdita Rodovia dos Imigrantes em São Vicente

Governo de SP lança Operação Verão Integrada com reforço policial e investimentos em saúde no litoral

Mais de 30 mil imóveis da Baixada Santista seguem sem ligação à rede de esgoto

Hotéis da Baixada Santista projetam alta ocupação nas festas de fim de ano