A operação já foi retomada após paralisação desta manhã de quarta-feira (7)

Maria Clara Campanini Publicado em 07/08/2024, às 15h26
A neblina parou o serviço de balsas na travessia São Sebastião e Ilhabela. A paralisação foi de 15h entre terça (6) e quarta-feira (7).
A Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) divulgou que a paralisia foi feita as 16h desta terça-feira (6) por conta de uma forte neblina na região.
A paralisação foi de 15h consecutivas, voltou a operar as 7h40 desta manhã de quarta-feira. De manhã a balsa parou novamente por condições climáticas.
Segundo a Semil, apenas às 11h as quatro balsas estavam operando na travessia, o tempo de espera era de uma hora e meia em São Sebastião e de 45 minutos em Ilhabela.
Leia também

O lugar a que pertencemos

Eleição por chapa única marca a posse da nova diretoria da Associação Comercial de Santos

Vice de Flávio Bolsonaro: quatro nomes em discussão

Adolescente é apreendido pela PM com sacolas de drogas no bairro Vatrapuã, em Peruíbe

Falta de documentos para pesca em Guarujá gera apreensão de barcos e multa de R$ 1,8 milhão

Telão na orla exibe porcentagem e estágio de grandes construções em São Vicente

Fiscalização de jet-skis e lanchas ganha reforço após treinamento especial em Praia Grande

Bertioga começa a aplicar nova vacina Pneumo20 para proteger crianças nos postos de saúde

Nova lei de auxílio a residentes da saúde é aprovada com veto parcial em Santos

Cabide Solidário distribui roupas e agasalhos de graça na Área Continental de São Vicente