As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas profissionais

Manoela Cardozo Publicado em 30/06/2023, às 12h00 - Atualizado às 12h41
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente está oferecendo, para esta sexta-feira (30), 21 oportunidades de trabalho em diversas áreas profissionais.
Conforme divulgação da Prefeitura, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, de forma presencial nas unidades Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126 – Itararé, e Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, 1330 – Jardim Rio Branco.
Os candidatos devem comparecer com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Para aqueles que desejam uma maior agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis através do aplicativo Sine Fácil ou realizar o cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho - Emprega Brasil, através do seguinte link: https://empregabrasil.mte.gov.br/.
Leia também

Forbes expõe a perda de controle de Silvio Tini sobre seu império bilionário

Escândalos financeiros e o império em risco de Silvio Tini

Saidinha de presos volta a gerar medo e apreensão entre moradores de SP

Ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Dida Bendine assume comando do Digimais

Prédios tortos de Santos passam por fiscalização e notificação do Crea

Ah, este menino…!

PMs salvam recém-nascida engasgada durante patrulhamento em rodovia de Mongaguá

Homem acusado de ameaçar ex-companheira volta a ser solto após descumprir medida protetiva em Praia Grande

Polícia identifica suspeito de assalto com moto aquática contra casal no mar de São Vicente

Tribunal amplia condenação de mãe e padrasto por morte de adolescente com autismo no Guarujá