O corte de energia elétrica será entre 8 e 17 horas

Karina Faleiros Publicado em 13/06/2024, às 12h37
Algumas áreas do Porto de Santos, entre Saboó e Paquetá, entre 8 e 17 horas, terão corte de energia elétrica.
A razão do desligamento é para garantir segurança em obras do terminal Cofco, que está em fase de ampliação, segundo o Diário do Litoral.
O aviso é da Autoridade Portuária de Santos (APS), que ainda alerta para o não funcionamento dos sistemas de semáforos da Avenida Augusto Barata e Rua Xaviar da Silveira. “Solicita-se aos motoristas que evitem estas vias”, explica.
A orientação é para que não sejam realizados serviços nas proximidades da rede (a menos que haja desligamento de acordo com normas de segurança).
O fornecimento de energia poderá ser reestabelecido antes do horário previsto, sem aviso prévio.
Leia também

Disputa acirrada: avanço de 28% do PT marca segundo turno na Baixada, e PL mantém hegemonia em seis cidades

Ladrão é preso em flagrante após assaltar e agredir brutalmente a vitíma

Nove cidades da Baixada Santista terão ônibus gratuitos no segundo turno; confira os horários

Pátio regulador: cobrança ilegal é denunciada pelo Sindgran e vai parar no MPF

Censo mapeia mercado de games no litoral paulista e alerta para desconexão profissional e entraves financeiros

Prefeito de Pariquera-Açu é denunciado ao Ministério Público por suspeita de transfobia contra Erika Hilton

Nove cidades da Baixada Santista terão ônibus gratuitos no segundo turno; confira os horários

Santos terá bloqueios em sete vias durante o segundo turno; confira horários e desvios

Mãe denuncia creche em Praia Grande após filho de 2 anos voltar para casa com hematoma no rosto

UOL aponta problemas em 15 de 18 declarações de Flávio Bolsonaro em debate na Globo