Show aconteceria em comemoração aos 479 anos de Santos, celebrado neste domingo (26)

Karina Faleiros Publicado em 26/01/2025, às 19h19
O cantor Thiaguinho estava com show marcado neste domingo (26), em Santos, em comemoração aos 479 anos da cidade, porém em decorrência das fortes chuvas e o alerta da Defesa Civil para a população, o show precisou ser adiado.
Através das redes sociais, o prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos) lamentou a situação e afirmou que o artista voltará no dia 06 de abril para se apresentar no município.
De acordo com a Defesa Civil de Santos, o índice pluviométrico das últimas 24 horas é de 35,8mm, sendo que o das últimas 72 horas é de 42,8mm. No momento, os morros estão em estado de observação.
Confira o vídeo completo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Homens discutem, a mulher ensina.

Novo CEO da Hapvida aposta em planejamento de longo prazo para transformar companhia

Hotel em Santos terá ponto de multivacinação gratuito neste sábado (19)

Prefeito de São Vicente cobra Sabesp após queda no fornecimento de água motivada pela alta turbidez dos rios

Prefeitura de Guarujá recebe inscrições de condomínios para ampliar rota da coleta seletiva

Sabesp prevê normalização gradativa do abastecimento de água na Baixada Santista até esta quinta-feira

Aluguel de patinetes elétricos em Mongaguá: confira preços, regras de uso e como funciona o aplicativo GO JET

Estação Verão PG 2027 celebra 10 anos de festival com megaestrutura e grandes nomes da música nacional em Praia Grande

Jovem percorre áreas alagadas de barco para retirar animais ilhados em Sete Barras

Assassinato de Ruy Ferraz chega a um ano com oito presos e busca pelo mandante