Equipes de emergência foram acionadas, mas não conseguiram salvar pai e filho; o caso será investigado pela polícia
Gabriel Nubile Publicado em 26/08/2025, às 10h14
Uma tragédia marcou a tarde desta segunda-feira (25) em Guarujá, quando um pai e filho, de 47 e 20 anos, faleceram após serem jogados de sua motocicleta em um acidente. O choque fatal aconteceu depois que eles atingiram um homem que tentava atravessar a pista.
O acidente ocorreu por volta das 14h, na Avenida dos Caiçaras. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois estavam andando pela via quando o homem, que vivia na rua, tentou cruzar a avenida e foi atingido pela moto. Com o impacto, o pai e o filho foram arremessados do veículo e, infelizmente, não resistiram aos ferimentos.
O momento mais triste foi a chegada da esposa e mãe das vítimas, de 50 anos, ao local. Ao ver a cena do acidente, ela passou mal e precisou ser atendida. Ela foi levada para a UPA Rodoviária, a mesma unidade para onde o homem atropelado foi encaminhado.
Consequências do acidente e o socorro
Apesar de toda a gravidade do caso, o homem que foi atropelado teve apenas ferimentos leves e também está na UPA. O socorro foi chamado rapidamente, e equipes do Samu fizeram os procedimentos de emergência. No entanto, o esforço não foi suficiente para salvar o pai e o filho.
A morte dos dois foi confirmada ainda no local do acidente. O caso agora será investigado pela polícia para entender todos os detalhes da fatalidade e a dinâmica do ocorrido. O incidente serve como um lembrete doloroso sobre os perigos do trânsito e a importância da atenção para evitar tragédias como essa.
Leia também
Aproximação de Bove e Tarcísio: estratégia ou desespero?
Lula perde de todos os adversários nas eleições à presidência
Lancha de família desaparecida é encontrada no mar, mas busca por pai e filho continua
Expansão da GEAP desperta alerta sobre legalidade
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
Lula perde de todos os adversários nas eleições à presidência
Vereadores de 25 capitais do Brasil ganham mais que parlamentares de Nova York
Lancha de família desaparecida é encontrada no mar, mas busca por pai e filho continua
Homem destrói pronto socorro após não poder ficar com mulher grávida em atendimento
Transição energética: R$ 1 trilhão em investimentos no Brasil