As vagas são parar diferentes cursos superiores
Maria Clara Campanini Publicado em 12/08/2024, às 13h04
As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Vicente foram abertas. As vagas são para estágio, as vagas são as mais diversas ligadas à administração pública.
As vagas são para os seguintes cursos: urbanismo, cinema e audiovisual, engenharia civil, jornalismo, letras, matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda e serviço social.
Para participar é necessário cumprir alguns requisitos como ser maior de 16 anos e deve estar matriculado em uma unidade de ensino superior nas graduações citadas em edital.
São 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$900 por mês e vale transporte.
Como participar?
Para poder participar o candidato tem que realizar uma inscrição no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições vão só até quinta-feira (15).
Avaliação
Ao se inscrever o candidato irá realizar uma prova online. O teste tem dez questões de múltipla escolha.
Leia também
Ex-prefeito Bili desafia Kayo Amado para debate sobre São Vicente
Bebê morre em incêndio provocado por irmã de 14 anos em Guarujá
Trabalhadores da Cetesb podem entrar em greve na Baixada e Vale do Ribeira na próxima terça
Cubatão recebe título de "Cidade Verde do Mundo" em cerimônia especial
PAT São Vicente oferece 1,1 mil vagas de emprego nesta quarta-feira; saiba quais
Homem é preso em Santos após espancar namorada na capital paulista
Cubatão recebe título de "Cidade Verde do Mundo" em cerimônia especial
Ex-prefeito Bili desafia Kayo Amado para debate sobre São Vicente
Santos pega o Flamengo na Vila: Neymar treina normal e time se prepara para duelo importante
Acidente grave com três carros deixa dois feridos em Bertioga