Fogo ocorreu na Costa Norte de São Sebastião
Karina Faleiros Publicado em 13/12/2024, às 12h09
Um veículo se envolveu numa colisão com outro carro na Rodovia Manoel Hyppólito do Rego (SP-055) e horas depois pegou fogo, na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Canto do Mar, na Costa Norte de São Sebastião.
De acordo com o Departamento de Tráfego de São Sebastião, que atendeu a ocorrência, o incêndio iniciou horas depois da batida.
Medidas que devem ser adotadas após acidentes
Como forma de alerta, após colisões, os cabos da bateria do veículo devem ser desconectados, evitando curtos-circuitos.
Bombeiros trabalharam no combate às chamas, e agentes do Detraf coordenaram o trânsito local. Não houve feridos em nenhuma das ocorrências
Leia também
Aniversário de Praia Grande conta com programação especial no Estação Verão Show
Lei de recompensa é questionada após adolescente devolver relógio de cantor e receber valor abaixo do estipulado
ANTES DE SUZANE: conheça a história da santista que planejou a morte brutal dos próprios pais
O PT precisa com urgência de um Nikolas Ferreira para chamar de seu
Empresário Orivaldo Rampazo morre aos 84 anos
O PT precisa com urgência de um Nikolas Ferreira para chamar de seu
Santos vence Mirassol e inicia Paulistão com vitória
Prefeitura de São Vicente abre inscrições para curso gratuito de artesanato
Lei de recompensa é questionada após adolescente devolver relógio de cantor e receber valor abaixo do estipulado
Porto de Santos registra recorde de 179,8 milhões de toneladas