Notícias

VÍDEO: em Guarujá mulher morre após ser atropelada por ônibus municipal e amiga fica ferida

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Petrópolis com a Avenida Leomil, mobilizando equipes de emergência

Motorista do ônibus alegou não ter visto as vítimas antes do atropelamento; caso é investigado pela Polícia Civil - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Motorista do ônibus alegou não ter visto as vítimas antes do atropelamento; caso é investigado pela Polícia Civil - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Gabriel Nubile Publicado em 06/05/2025, às 13h22


Uma mulher de 41 anos faleceu após ser atropelada por um ônibus municipal em Guarujá. A amiga dela, de 33 anos, também foi atingida e ficou ferida. Aline Carolina Cini foi levada para o hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos. 

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (5), no cruzamento da Rua Petrópolis com a Avenida Leomil, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do ônibus disse que não viu as duas mulheres. Ele contou que ouviu um estrondo e gritos depois de fazer uma manobra, parou o veículo e só então percebeu que havia atropelado as mulheres. 

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima mais jovem estava acordada e foi socorrida pela corporação com uma lesão no pé esquerdo. Já Aline foi socorrida em estado grave pelo Samu. As duas foram levadas para o Hospital Santo Amaro (HSA). 

Em comunicado, o hospital informou que a paciente de 33 anos recebeu atendimento e foi liberada, mas Aline teve uma fratura no quadril e um ferimento sério na perna direita. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na noite de segunda-feira. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

Vídeo