Após o sequestro, os criminosos tentaram realizar transações bancárias com os dados da vítima

Redação Publicado em 16/07/2025, às 13h31
Na manhã deste domingo (13), seis homens armados em motocicletas renderam e sequestraram um homem logo na porta de sua casa, no bairro Jardim Virgínia, em Guarujá. A vítima foi levada do local, e a Polícia Civil investiga o caso.
Crime e tentativa de golpes
O crime aconteceu por volta das 7h, na Rua Ricardo Severo. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram claramente o momento em que a vítima é abordada e levada à força pelos seis suspeitos, que chegaram em três motocicletas.
Após o sequestro, a vítima foi levada para a comunidade da Vila Edna. A Polícia Civil também informou que o grupo de criminosos tentou fazer várias transações bancárias usando os dados da vítima, mas essas operações não foram aprovadas pelo banco, o que pode ter sido um fator para o sequestro.
Investigação em andamento
A Secretaria de Segurança Pública informou que a delegacia de Guarujá está analisando as imagens gravadas para entender melhor como tudo aconteceu. Além disso, a polícia está realizando diversas buscas para tentar localizar o homem sequestrado.
A Polícia Civil ressaltou que, até o momento, nenhum familiar ou conhecido da vítima procurou as autoridades para registrar o sequestro. As buscas pelo homem seguem ativas por parte da Polícia Civil, que continua a analisar cada detalhe para desvendar o paradeiro da vítima e identificar a quadrilha.
Leia também

Líder de grupo criminoso acusado de matar policial é capturado em Santos

Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo de 2026 e enfrenta Marrocos, Haiti e Escócia

As aulas de oratória de Carlos Lacerda que ouvi em um toca-fitas

Megaoperação da Polícia Civil prende 172 criminosos na Baixada e Vale do Ribeira

Desabamento de laje de concreto em prédio deixa dois trabalhadores feridos em Santos

Adolescentes relatam agressão por segurança em unidade do McDonald's

Grupo de quatis invade casa de temporada e surpreende turistas

Drone registra tartarugas-verdes próximas à faixa de areia em Santos

Ana Castela tropeça e cai durante show

Alckmin visita indústria química em Cubatão e destaca avanço tecnológico no setor