Catar também anunciou já ter recebido a lista de civis detidos como reféns pelo Hamas em Gaza

Karina Faleiros Publicado em 23/11/2023, às 12h49
Nesta sexta-feira (24), está prevista a trégua entre Israel e Hamas, segundo anúncio do Catar.
Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do governo catari Majed Al-Ansari, disse que os combates serão interrompidos às 7h da manhã, no horário local (2h, horário de Brasília).
Segundo a CNN, o Catar citou já ter recebido a lista de civis detidos como reféns pelo Hamas em Gaza, e que serão soltos. A primeira leva, com 13 mulheres e crianças, deve ser libertada às 16h, no horário local (11h, no horário de Brasília).
Os planos para libertar os primeiros reféns no âmbito do acordo que Israel fechou com o Hamas, foram adiados na noite de quarta-feira (22), poucas horas antes da trégua entrar em vigor.
“As negociações para libertar nossos reféns estão avançando e em andamento. O início do processo de libertação ocorrerá seguindo o acordo original entre ambas as partes, e não antes de sexta-feira”, afirmou o Conselho de Segurança Nacional de Israel.

Temporada de Bazar de Natal já está aberta em Guarujá

Restaurantes Bom Prato da Baixada Santista servem cardápio para celebrar o Dia dos Pais

Prefeitura de Bertioga reforça coleta seletiva com expansão da frota de triciclos elétricos

Baixada Santista: Polícia prende 58 pessoas, armas e quase 400 kg de drogas

Veja os impactos da proibição da venda de moluscos no Litoral de SP

Viatura da Polícia Penal com seis detentos colide com caminhão após desvio de acidente em rodovia de Itanhaém

Casal é preso por suspeita de furtar materiais de construção e revender produtos pela internet em Ilha Comprida

Praia Grande sobe ao pódio nacional e conquista bronze no Circuito Brasileiro de Handebol de Praia

Vazamento de amônia em fábrica mobiliza Bombeiros e órgãos ambientais em Santos

Porto de Santos investe R$ 7,85 milhões em lanchas blindadas e reforça estrutura da Guarda Portuária