Catar também anunciou já ter recebido a lista de civis detidos como reféns pelo Hamas em Gaza

Karina Faleiros Publicado em 23/11/2023, às 12h49
Nesta sexta-feira (24), está prevista a trégua entre Israel e Hamas, segundo anúncio do Catar.
Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do governo catari Majed Al-Ansari, disse que os combates serão interrompidos às 7h da manhã, no horário local (2h, horário de Brasília).
Segundo a CNN, o Catar citou já ter recebido a lista de civis detidos como reféns pelo Hamas em Gaza, e que serão soltos. A primeira leva, com 13 mulheres e crianças, deve ser libertada às 16h, no horário local (11h, no horário de Brasília).
Os planos para libertar os primeiros reféns no âmbito do acordo que Israel fechou com o Hamas, foram adiados na noite de quarta-feira (22), poucas horas antes da trégua entrar em vigor.
“As negociações para libertar nossos reféns estão avançando e em andamento. O início do processo de libertação ocorrerá seguindo o acordo original entre ambas as partes, e não antes de sexta-feira”, afirmou o Conselho de Segurança Nacional de Israel.
Leia também

Peruíbe inaugura Hospital Municipal nesta quinta-feira após mais de 40 anos de espera

Investigação aponta esquema de falsas plataformas de investimento com movimentação milionária

Museu Pelé preserva objetos que ajudam a contar a trajetória do maior ídolo do futebol brasileiro

Dise prende 'Irmão 2N' em Santos e apreende contabilidade de pontos de tráfico no São Jorge

Homem confessa crime e indica esconderijo de entorpecentes após cerco policial em Santos

Polícia aponta histórico de suspeito preso em Santos em golpes com uso de sedativos contra outras vítimas

Museu Pelé preserva objetos que ajudam a contar a trajetória do maior ídolo do futebol brasileiro

Investigação aponta esquema de falsas plataformas de investimento com movimentação milionária

Polícia investiga motorista que abasteceu veículo e deixou posto sem efetuar pagamento em Praia Grande

Acusado de feminicídio contra ex-companheira em Cananéia vai a julgamento pelo Tribunal do Júri