As Forças de Defesa de Israel (IDF) continuam a sua ofensiva na Faixa de Gaza

Karina Faleiros Publicado em 22/11/2023, às 11h12
Nesta terça-feira (21), Israel aprovou um acordo com o Hamas, pela libertação de 50 reféns detidos pelo grupo armado na Faixa de Gaza.
É previsto a trégua entre Israel e Hamas, nesta quinta-feira (23), com início às 10h, horário local (5h, no horário de Brasília), segundo autoridade israelense.
De acordo com a CNN, o premiê israelense Benjamin Netanyahu, disse que quando o acordo foi aprovado, que para cada 10 reféns a mais que o Hamas liberte, haverá um dia adicional de trégua nos combates.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) continuam a sua ofensiva na Faixa de Gaza antes do início da trégua acordada. A grande maioria dos prisioneiros palestinos listados como elegíveis para serem libertados em troca de reféns israelenses, são adolescentes do sexo masculino.
Eles tem idades entre 16 e 18 anos – crianças, segundo a definição das Nações Unidas – embora alguns tenham apenas 14 anos.
Leia também

Senado aprova MP do Frete sob pressão de greve e texto segue para sanção de Lula

Vinícolas de seis países participam de festival inédito de vinhos no Centro de Santos

Bombeiros mobilizam 5 viaturas para combater fogo em caminhões na Rua Batista Pereira, no Macuco

Quem ensinou Leonardo?

Greve de caminhoneiros ameaça travar operações no Porto de Santos por pressão ao Senado

Colisão fatal entre carro e moto bloqueia cruzamento no bairro Valongo por quase cinco horas

Bombeiros mobilizam 5 viaturas para combater fogo em caminhões na Rua Batista Pereira, no Macuco

Senado aprova MP do Frete sob pressão de greve e texto segue para sanção de Lula

Fogo em carro se alastra e consome veículos de funilaria no Jardim Boa Esperança

Vinícolas de seis países participam de festival inédito de vinhos no Centro de Santos