Policiais monitoravam a Rua Dez, conhecida por tráfico, quando flagraram o menor vendendo drogas

Gabriella Souza Publicado em 10/11/2025, às 12h00
Um adolescente de 17 anos foi pego em flagrante por tráfico de drogas na cidade de São Vicente, no litoral paulista, na tarde da última segunda-feira (6 de novembro de 2025). A ação, feita por policiais civis da Delegacia Sede da cidade, resultou na apreensão de uma grande variedade de entorpecentes que o jovem carregava.
A mãe do rapaz soube do ocorrido por vizinhos e foi até a delegacia prestar apoio. Ela recebeu todas as orientações sobre os passos legais que precisam ser seguidos agora, como a apresentação do filho à Justiça para responder pelo ato.
Os agentes de segurança estavam fazendo um trabalho de observação na Rua Dez, localizada na Vila Matias. Este ponto é amplamente conhecido pelas autoridades como um local de venda de substâncias ilícitas.
Durante o monitoramento, os policiais viram o menor vendendo as drogas. Assim que ele notou a presença dos agentes, tentou correr, buscando escapar da abordagem, mas uma segunda equipe policial que estava na área conseguiu detê-lo rapidamente. Ao ser parado, o próprio adolescente fez uma declaração espontânea e curta, reconhecendo o flagrante: "perdi, perdi".
O que foi encontrado?
O jovem carregava uma sacola escondida sob a camisa, onde a polícia encontrou uma verdadeira 'mistura' de entorpecentes.
No total, foram apreendidas:
-15 pedras de crack;
-Mais de 100 pinos de cocaína (total de 107 unidades);
-Maconha em porções (6) e também na forma de "flor" (9 porções);
-Diversas drogas sintéticas, como “icy” (10 unidades) e K9 (2 porções).
Além das drogas, os policiais também encontraram R$ 20,00 em dinheiro com o suspeito. Todo o material ilícito foi levado para a unidade policial.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. Todas as substâncias apreendidas foram encaminhadas para análise pericial, procedimento padrão para confirmar a natureza e a quantidade exata das drogas. O adolescente permanecerá à disposição das autoridades.
Leia também

Após Operação Carbono Oculto, empresa citada se retira de leilão no Porto de Santos

Atletas de Mongaguá vão para os Jogos Regionais 2023

6˚ Concurso de Bandas e Fanfarras acontecerá neste domingo em Santos

Empresa no Porto de Santos oferece 250 vagas de emprego; veja como se inscrever

Rubão desvia R$ 350 mil de Prefeitura e quer impeachment de presidente do Timão

Guarujá cria taxa ambiental para entrada de veículos; cobrança ainda não tem data para começar

Bertioga inicia Operação Verão 25/26 com reforço de 214 policiais e uso de tecnologia inédita

Surfista de ondas grandes de Guarujá vence prêmio com filme sobre maternidade, superação e esporte

Enel promete normalizar energia até domingo após ciclone deixar 160 mil imóveis sem luz

Homem é preso em Praia Grande após tentar levar filha à força e ameaçar ex-mulher com líquido inflamável