As prefeituras confirmam que haverá operação conjunta entre PMS e GCMS

Karina Faleiros Publicado em 22/11/2023, às 14h36
Para este final de ano na Baixada, entre as medidas adotadas, está o reforço do policiamento militar, com a operação verão, prevista entre 18 de dezembro e 23 de fevereiro.
Serão 2.350 policiais militares atuando e 288 veículos destacados para a Baixada Santista e o Vale do Ribeira. Outros acréscimos empregados pelas cidades, são os da Guarda Civil Municipal e de Câmeras de monitoramento.
As prefeituras também confirmam que haverá operação conjunta entre PMS, GCMS, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e grupamentos de trânsito e ambiental.
Operações delegadas também serão realizadas. A secretária adjunta de Defesa e Convivência Social de Guarujá, Valéria Amorim, declarou que a novidade nesta temporada será o patrulhamento policial nas trilhas, em praias não urbanas, onde criminosos têm agido.
Leia também

Quando o homem deixou de se enfeitar

Clássico dos anos 80, ganha nova produção e trilha sonora com participação do Slash

Remo x Santos: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Casos de negligência extrema mobilizam autoridades e chocam moradores da Baixada Santista

Homem é morto com cerca de dez tiros no bairro Vila Margarida em São Vicente

Santos promove caminhada gratuita pelo Centro Histórico neste sábado (8)

Clássico dos anos 80, ganha nova produção e trilha sonora com participação do Slash

Discussão entre pai e filho termina com ambos feridos a facadas em Cubatão

Segunda etapa de reurbanização amplia interdições e muda circulação no bairro Aparecida, em Santos

Mulher morre em UPA de Santos enquanto aguardava transferência para leito de UTI