As prefeituras confirmam que haverá operação conjunta entre PMS e GCMS
Karina Faleiros Publicado em 22/11/2023, às 14h36
Para este final de ano na Baixada, entre as medidas adotadas, está o reforço do policiamento militar, com a operação verão, prevista entre 18 de dezembro e 23 de fevereiro.
Serão 2.350 policiais militares atuando e 288 veículos destacados para a Baixada Santista e o Vale do Ribeira. Outros acréscimos empregados pelas cidades, são os da Guarda Civil Municipal e de Câmeras de monitoramento.
As prefeituras também confirmam que haverá operação conjunta entre PMS, GCMS, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e grupamentos de trânsito e ambiental.
Operações delegadas também serão realizadas. A secretária adjunta de Defesa e Convivência Social de Guarujá, Valéria Amorim, declarou que a novidade nesta temporada será o patrulhamento policial nas trilhas, em praias não urbanas, onde criminosos têm agido.
Leia também
Missa de Sétimo dia homenageia Marcelo Sartori em São Paulo
Com histórico de fraudes e citada na Lava Jato, empresa tenta liderar obra do túnel de R$ 6 bilhões
Após Operação Carbono Oculto, ‘farialimers’ evitam comparecer aos escritórios
Pais de Thiago Brennand não deixam de visitar filho na prisão; saiba mais sobre relação da família
Onça-pintada é flagrada relaxando em imagens raras em área de proteção ambiental
PF desarticula quadrilha que desviava dinheiro com fraudes cibernéticas em Peruíbe e no interior de SP
Homem que matou soldado da Rota no Guarujá é condenado a 45 anos de prisão
Ladrões são flagrados por câmeras e levam dinheiro de lotérica de Registro
Governadores se unem para lançar candidato à presidência
Indivíduo é agredido após ato obsceno em parque de Santos