As prefeituras confirmam que haverá operação conjunta entre PMS e GCMS

Karina Faleiros Publicado em 22/11/2023, às 14h36
Para este final de ano na Baixada, entre as medidas adotadas, está o reforço do policiamento militar, com a operação verão, prevista entre 18 de dezembro e 23 de fevereiro.
Serão 2.350 policiais militares atuando e 288 veículos destacados para a Baixada Santista e o Vale do Ribeira. Outros acréscimos empregados pelas cidades, são os da Guarda Civil Municipal e de Câmeras de monitoramento.
As prefeituras também confirmam que haverá operação conjunta entre PMS, GCMS, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e grupamentos de trânsito e ambiental.
Operações delegadas também serão realizadas. A secretária adjunta de Defesa e Convivência Social de Guarujá, Valéria Amorim, declarou que a novidade nesta temporada será o patrulhamento policial nas trilhas, em praias não urbanas, onde criminosos têm agido.
Leia também

PSD avança em redutos dominados pelo MDB, PSDB e União Brasil

Congestionamento nos dois sentidos da Rodovia Anchieta; veja os trechos

Após 17 facadas, mulher finge estar morta para evitar mais golpes

Conheça os roteiros, horários dos passeios do Bonde de Santos

O corpo pode dizer tudo, antes mesmo das palavras

Santos confirma Neymar para duelo contra o Juventude; Tiquinho vira desfalque às vésperas da reta final

Corinthians deve usar time misto contra o Fortaleza e prioriza Copa do Brasil na reta final da temporada

Nico Gonçalves como o novo secretário de Segurança Pública de São Paulo

Alceu Valença e Gabi Melim são as atrações no 'Ilumina Santos 2025' com shows gratuitos na orla

Semana de chuva e temperaturas em queda: veja a previsão para a Baixada Santista