Polícia

Corpo de homem é descoberto preso na janela de casa de namorada em Eldorado

Polícia investiga a morte suspeita de Kayky, que foi encontrado com uma faca na bermuda e sinais de uma possível briga

Kayky Nelson, de 21 anos, foi encontrado com a cabeça presa na grade da janela da casa de sua ex-companheira em Eldorado - Imagem: Reprodução/ TV Tribuna/ Arquivo Pessoal
Kayky Nelson, de 21 anos, foi encontrado com a cabeça presa na grade da janela da casa de sua ex-companheira em Eldorado - Imagem: Reprodução/ TV Tribuna/ Arquivo Pessoal

Gabriel Nubile Publicado em 08/08/2025, às 09h27


Um caso de morte suspeita chocou a cidade de Eldorado no último fim de semana. O corpo de Kayky Nelson de Souza Correa Jorge, de 21 anos, foi encontrado com a cabeça presa na grade da janela do quarto de sua ex-companheira, uma adolescente de 17 anos. O jovem tentava reatar o relacionamento com a mãe de seu filho de um ano.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente relatou que Kayky esteve na casa dela no sábado (02) para visitar o filho. Ele passou um tempo no local bebendo e conversando. Por volta das 22h, ele foi embora, mas voltou cerca de 30 minutos depois, se mostrando abalado por não gostar de vê-la em festas. Ele permaneceu conversando com parentes da jovem em uma área externa até por volta das 3h da manhã de domingo (03).

Descoberta do corpo e a faca na bermuda

A adolescente contou à polícia que, ao retornar para casa às 5h de domingo, ouviu Kayky chamando por ela de um matagal próximo, mas decidiu entrar no imóvel e dormir. Ao acordar, a jovem encontrou o ex-companheiro com a cabeça presa na grade da janela e o corpo para o lado de fora.

Durante seu depoimento, a adolescente também disse que achou uma faca de cabo laranja na bermuda do rapaz. A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem estava se defendendo de uma briga em que se envolveu ao tentar entrar em uma festa na noite anterior.

Ação policial e investigação

A adolescente acionou a mãe de Kayky por WhatsApp. A mulher foi até o local e retirou o filho da janela. A essa altura, a Polícia Militar já havia sido chamada. Os policiais que atenderam a ocorrência isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística para a perícia. O celular do jovem foi recolhido para análise.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames detalhados. O caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação na delegacia da cidade. O corpo foi liberado para o velório na terça-feira (05).