A prisão aconteceu no bairro Rádio Clube
Redação Publicado em 16/05/2024, às 10h39
O traficante Carlos Eduardo Assunção da Silveira, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil de Santos, apontado como distribuidor de drogas do Primeiro Comando da Capital (PCC) no litoral.
Foram apreendidas com ele uma pistola Glock 9mm e uma mochila com um verdadeiro “shopping de drogas”, com porções de maconha, cocaína e crack.
A prisão aconteceu no bairro Rádio Clube, durante patrulhamento de policiais do 5º DP de Santos, que tinham ido à região checar uma denúncia de tráfico de drogas.
Os policiais conseguiram deter Carlos Eduardo, que tinha corrido em direção aos prédios da Vila Pelé e escondido a arma e a mochila que carregava. Segundo a polícia, ao ser abordado, ele confessou o tráfico e indicou o esconderijo do material ilícito.
A mochila contava com 922 porções de maconha, 1.386 de cocaína, 378 de maconha do tipo K2 (droga sintética que provoca o chamado “efeito zumbi”), 347 pedras de crack, além de um caderno com anotações sobre a venda de drogas, a pistola e munições.
As diligências foram coordenadas pela Seccional de Santos e o caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação para o tráfico no 5º DP da cidade.
Leia também
Após Operação Carbono Oculto, empresa citada se retira de leilão no Porto de Santos
Santos avança em abertura do 1º hospital pediátrico público da região
A trajetória do Amor Romântico de Hollywood aos Doramas
Seleção brasileira se prepara para jogo decisivo contra a Jamaica
Confusão em ônibus lotado tem chutes, facada e recusa de vítima em ir à polícia em Praia Grande
Copape se tornou alvo da PF e MPF; entenda razão
Santos empata com Atlético-MG e Brazão sofre pancada na testa
Motociclista sofre acidente com linha de pipa e não resiste aos ferimentos na Baixada Santista
'Superbactérias' de hospital são encontradas em animais silvestres no Orquidário de Santos
Atlético-MG x Santos: Em sintético, Neymar lidera Peixe em busca de salvação