Crime foi realizado por dois atiradores que passaram em uma moto

Gabrielly Bento Publicado em 16/05/2024, às 10h26
Um jovem de 23 anos foi baleadona madrugada da última terça-feira (14), por volta das 5h, no bairro Tude Bastos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima estava na frente da casa da namorada quando foi ferida por dois homens em uma motocicleta que passaram atirando.
De acordo com informações do G1, a Polícia Militar afirmou que o jovem foi atingido no fêmur direito e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Irmã Dulce. Seu estado de saúde é estável e relatou os acontecimentos às autoridades.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o incidente foi registrado como uma tentativa de homicídio no Distrito Policial Sede da cidade, na manhã de terça-feira (14).
Além disso, as autoridades civis de Praia Grande estão investigando os detalhes do crime e se esforçando para identificar os responsáveis pelos disparos.
Leia também

Homem atacado com barra de ferro em São Vicente morre e polícia procura agressor

Nadadores da Unisanta participam das eliminatórias dos 800m livre e revezamento

Show de Pitty em Santos é remarcado por conta das chuvas

Palmeiras faz remontada histórica contra a LDU e garante vaga na final da Libertadores

Famoso perde Porsche e pode ter CNH apreendida após 'racha' no litoral de SP

Palmeiras faz remontada histórica contra a LDU e garante vaga na final da Libertadores

Corinthians se Prepara para o Grêmio com Retornos Importantes

São Paulo ganha reforços importantes no Super CT: Calleri treina com bola e Tolói deve voltar contra o Vasco

Jovem baleada a mando de ex-marido recebe alta do hospital em Santos

Operação em Guarujá prende dois e apreende carro, drogas e dinheiro