Acidente

Menino de 11 anos morre atropelado no litoral de SP; entenda

O caso foi registrado em Praia Grande (SP)

Menino de 11 anos morre atropelado no litoral de SP; entenda - Imagem: reprodução Freepik
Menino de 11 anos morre atropelado no litoral de SP; entenda - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 05/02/2024, às 11h10


Em Praia Grande, no litoral de São Paulo, um garoto de 11 anos perdeu a vida após ser atingido por um caminhão-trator em um cruzamento no bairro Vila Sônia.

Conforme informações do G1, o incidente aconteceu no último sábado (03), e a tragédia se desdobrou quando o menino, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu aos ferimentos a caminho do Hospital Irmã Dulce no domingo (04).

O chamado à Polícia Militar foi feito durante a tarde de sábado para atender ao atropelamento nas ruas Pedro Assis de Moraes e Pedro Gonçalves dos Santos.

O motorista, de 51 anos, depôs na Central de Polícia Judiciária (CPJ), relatando que, ao cruzar as ruas, percebeu a vítima empinando pipa na calçada. Seguindo seu caminho, ele foi alertado por pessoas sobre o acidente, levando-o a parar o veículo e contatar a polícia.

O condutor, submetido ao teste do etilômetro, teve resultado negativo para álcool no sangue. As autoridades requisitaram uma necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e uma perícia técnica no caminhão.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP).

Compartilhe