Uma mulher foi detida pela PM em Santos enquanto vendia drogas na Praça José Lamachia, no bairro Bom Retiro

Gabriella Souza Publicado em 15/10/2025, às 10h40
Em uma operação da Polícia Militar, uma mulher foi presa nesta segunda-feira (13) em Santos. Ela foi surpreendida por políciais da Força Tática durante a venda de drogas na Praça José Lamachia, no bairro Bom Retiro.
O flagra dos agentes aconteceu quando a suspeita estava entregando entorpecentes a um homem em um beco próximo à praça. Assim, a equipe abordou o indivíduo e seguiu até a residência onde a mulher estava para averiguação.
Ao notar a vinda dos policiais, ela alegou que era outra pessoa na hora da entrega e que havia pulado pela janela, porém a tática não funcionou e a casa foi revistada. Durante as buscas, foi identificado grandes porções de drogas dentro de uma sacola preta em cima da cama, além de dinheiro e mais substâncias dentro de um vaso na sala do local.
No final da ocorrência, a mulher confessou que havia recebido as drogas para vender e o pagamento seria em mais entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, ela foi presa no 5° Distrito Policial de Santos e o homem que estava comprando no flagrante foi ouvido como testemunha.

Mudança repentina de data em torneio de card game termina com acusações e polícia em Santos

Ex-segurança é condenado a 18 anos de prisão por assassinato de atendente de farmácia em Cubatão

Empregados da Caixa iniciam greve por tempo indeterminado na Baixada Santista; funcionários do BB aprovam acordo

Novo circuito da Espanha inaugura neste final de semana com F3, F2 e F1

Justiça determina soltura de Hórus Alves Monteiro de Jesus após julgamento por morte de idosa no BNH

Corpo é encontrado preso à roda de caminhão após viagem entre Minas Gerais e Cubatão

Ações do 29º BPM/I prendem procurados por roubo e outros crimes no litoral sul

Debate sobre reforma do Judiciário ganha força no Brasil

Hapvida e Ninna Hub entre os 10 melhores cases de inovação aberta da América Latina

Câmara aprova projeto de lei para construção de moderno píer turístico de 500 metros em Praia Grande