A medida já passa a valer nesta semana, visando impedir possíveis assaltos

Karina Faleiros Publicado em 13/12/2023, às 16h22
Para este final de ano, a Prefeitura de São Vicente reforça a segurança com a Operação Centro Seguro, que com o contingente da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), intensificará o patrulhamento preventivo em pontos estratégicos da região.
Alguns locais são: Ruas Martim Afonso, XV de Novembro, Frei Gaspar, entre outras.
De acordo com a prefeitura, com trabalho integrado ente os profissionais de rua da PM e da GCM, que contarão com apoio do Centro de Controle Operacional (CCO), o ‘maior shopping a céu aberto da Baixada Santista’, terá monitorado por meio de totens e câmeras de segurança, mantendo contato a todo momento com as viaturas.
A medida já ocorre nesta semana, visando impedir possíveis assaltos, furtos, comercializações ilegais e demais ações criminais.
Leia também

Vídeo mostra comemoração de moradores de Santos na volta de Neymar à Seleção

Com show de Vini Jr. e volta de Neymar, Brasil vence a Escócia e garante liderança do Grupo C

Sem verba e de chinelo: o retrato da crise nos Correios

Sem espaço, Tomás Rincón acerta rescisão contratual com o Santos

Direcional Engenharia: como um dos maiores nomes da construção civil se beneficiou de contratos com recursos públicos?

Hospital Regional de Pariquera-Açu amplia estrutura e passa a contar com 93 novos leitos no Vale do Ribeira

Santos Jazz Festival celebra 14ª edição com tributo aos 60 anos de carreira de Maria Bethânia

Investigado pela morte de menino de 3 anos é capturado em comunidade de Guarujá

Guarujá regulamenta eventos em praias e estabelece limite de público para casamentos na orla

Pedágios do Sistema Anchieta-Imigrantes terão reajuste de 4,91% a partir de 1º de julho