Polícia investiga o caso de violência sexual após a mãe relatar que sua filha foi estuprada pelo companheiro embriagado

Gabriel Nubile Publicado em 25/07/2025, às 10h00
A coragem de uma mulher em Registro ao denunciar o estupro de sua filha de 11 anos resultou na prisão de seu ex-companheiro. O homem, de 37 anos, foi detido após ameaçar matá-la em retaliação à grave acusação. A Justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito, enquanto a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso por completo.
A denúncia e as ameaças de morte
A mãe procurou a delegacia na tarde de segunda-feira (21) para registrar um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável contra o companheiro. Horas depois, ela contou ter recebido uma mensagem dele, com uma ameaça direta, se ele fosse preso, a mataria. Sem perder tempo, ela acionou a Polícia Militar.
O homem foi encontrado e detido pelos policiais na própria residência do casal, no bairro Arapongal. Segundo a PM, ele estava claramente bêbado quando foi questionado sobre o paradeiro da companheira. Ele alegou que ela havia saído recentemente, mas não soube dar mais detalhes.
A equipe policial conseguiu contato com a vítima por telefone. Ela foi até o local, mas preferiu esperar em uma esquina próxima, com medo de que o suspeito a atacasse com uma faca, conforme já havia ameaçado em outras ocasiões, de acordo com o boletim de ocorrência.
Detalhes da suspeita de violência sexual
Na delegacia, a companheira do homem relatou suas desconfianças de que sua filha, que é enteada do suspeito, havia sido estuprada no dia 20 de julho. Ela contou que o homem havia bebido e ido dormir no quarto.
A mulher e sua outra filha ficaram na sala, e a mãe acabou dormindo. Ao acordar, viu o homem no banheiro e sua filha de 11 anos sentada na cama do seu quarto, sem o shorts. Ao perguntar à menina o que tinha acontecido, a criança apontou para o homem e disse que ele “colocou lá”. A menina ainda revelou que o suspeito a ameaçou com uma faca, dizendo que se contasse o ocorrido, mataria tanto ela quanto a mãe.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, exames periciais realizados na criança confirmaram indícios de violência sexual. A pasta reforçou que "as demais investigações continuam em andamento para o completo esclarecimento dos fatos".
Prisão e pedido de proteção
O homem foi levado para a Delegacia de Registro, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça. A vítima disse à polícia acreditar que ele soube da denúncia e por isso agiu de forma tão agressiva.
Ainda na delegacia, a mulher informou que o companheiro costuma ficar violento quando bebe e pediu uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança dela e de suas filhas. O Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou que o homem permanece preso preventivamente.
Leia também

Novo Conselho da Hapvida é eleito e sinaliza continuidade da estratégia empresarial

Marcelo Frigerio é apresentado como novo técnico das Sereias da Vila e destaca: “Time muito aguerrido”

Queda fatal em acesso às barcas mobiliza Samu e perícia no Centro de Santos

Coordenadora de Futebol Feminino, Picarte comenta bastidores da troca de comando das Sereias da Vila

Justiça condena empresa de van em R$ 100 mil por acidente fatal com paciente do SUS

Novo Conselho da Hapvida é eleito e sinaliza continuidade da estratégia empresarial

Homem de 58 anos é assassinado a facadas em Peruíbe

Polícia Civil recupera em antiquário da Capital santas furtadas do convento de Santos

MPF inclui Grupo Samel em processo que apura condução de pesquisa durante pandemia

Coordenadora de Futebol Feminino, Picarte comenta bastidores da troca de comando das Sereias da Vila