Betina Grusiecki, companheira do deputado, registrou um boletim de ocorrência
Manoela Cardozo Publicado em 18/10/2023, às 10h03 - Atualizado às 10h57
O deputado federal Carlos Alberto da Cunha, também conhecido como youtuber e delegado Da Cunha, foi acusado de agressão por sua companheira.
Segundo informações do G1, os incidentes ocorreram em seu apartamento em Santos, no litoral de São Paulo. Um boletim de ocorrência foi registrado pela nutricionista Betina Grusiecki, alegando lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica por parte do deputado. Da Cunha nega as acusações.
Tudo aconteceu em um condomínio na Rua Ricardo Pinto, no bairro Aparecida. Betina, de 28 anos, relatou à Polícia Civil que mantém uma união estável com o deputado há três anos e vive com ele.
De acordo com seu depoimento, a discussão teve início quando Da Cunha consumiu bebidas alcoólicas no último sábado, 14 de outubro. Em um determinado momento, ele a ofendeu com palavras injuriosas, chamando-a de "lixo" e "p*tinha". Logo depois, as agressões começaram.
Betina alegou ter desmaiado após o deputado apertar seu pescoço e bater sua cabeça contra a parede. Quando recuperou a consciência, ela relatou que o homem se aproximou novamente, e, para se defender, atirou um secador de cabelos nele.
Em seguida, o deputado voltou a agredí-la, batendo sua cabeça contra a parede e fazendo ameaças: . “Vou encher de tiros a sua cabeça, vou te matar e vou matar sua mãe”.
O boletim de ocorrência indica que a vítima mencionou estar ciente do histórico agressivo de Da Cunha com sua ex-companheira. Ela solicitou uma medida protetiva e foi informada sobre seus direitos. A investigação do caso está em andamento.
Leia também
CASO MÁRCIA LANZANE: conheça a história do jovem que matou a própria mãe no litoral de SP
Torcedora faz tatuagem de Soteldo em lance marcante contra o Vasco; veja fotos
ANTES DE SUZANE: conheça a história da santista que planejou a morte brutal dos próprios pais
Praia Grande terá representantes no Panamericano de Karatê
CASO FABIANE: relembre o linchamento fatal que marcou o litoral de São Paulo
CAF aprova empréstimo de R$ 550 milhões para o projeto de infraestrutura 'Santos Mais'
Operação "Papai Noel" em Guarujá reforça segurança para compras de Natal
Prefeitura de Guarujá prorroga prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis)
Mulher é encontrada morta em área de mata no Morro do Maluf, em Guarujá
Governo de São Paulo planeja concessão de travessias hidroviárias na Baixada Santista