Homem foi baleado durante troca de tiros com a polícia no bairro José Menino, após reagir a uma abordagem policial; caso segue em investigação

Maria Clara Campanini Publicado em 04/10/2024, às 15h13
Na tarde desta quinta-feira, no bairro José Menino, em Santos, litoral do estado de São Paulo, um homem foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. O incidente ocorreu na Rua Cândido Gomes, onde o indivíduo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conduzia um automóvel que havia sido roubado.
Conforme detalhado pela SSP, o confronto teve início quando os agentes abordaram o suspeito, que estava armado e reagiu à tentativa de interceptação. Em decorrência do tiroteio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local. No entanto, os socorristas apenas puderam confirmar o falecimento do homem ainda no cenário do incidente.
O caso está sob investigação e foi registrado no 2º Distrito Policial de Santos. A Secretaria informou que o procedimento para a formalização do boletim de ocorrência ainda está em andamento. As autoridades seguem apurando os detalhes do confronto e a origem do veículo envolvido no crime.
Leia também

Carro de passeio pega fogo perto da Rodoviária de Itanhaém e mobiliza Corpo de Bombeiros

Polícia Civil estoura imóvel usado como fachada pelo tráfico e apreende mais de 3 kg de drogas em Bertioga

Orlando Morando vira réu em ação de improbidade envolvendo contratos de merenda em São Bernardo

Radicado em Guarujá, Rodrigo Koxa vence o 'Oscar' das ondas gigantes e cobra Guinness por novo recorde

Relatório da CEI aponta falhas no atendimento de menino de 2 anos morto por infecção em Cubatão

Marco Rubio confronta Lula na ONU sobre declarações polêmicas

Ayao Komatsu revela querer definir dupla de 2027 e Rafael Câmara está sendo observado

Viagem de 1.200 km: homem desaparecido na Argentina é achado em enchente e resgatado em Iguape

Morre vocalista da banda Naked Eyes aos 74 anos, Pete Byrne

Suspeito tenta jogar sacola com drogas na rua para fugir, mas acaba preso pela Força Tática em Mongaguá