Treino do Santos teve aquecimento aberto à imprensa, mas táticas foram fechadas para a equipe
Gabriella Souza Publicado em 17/10/2025, às 11h22
O Santos liberou 15 minutos do treino para imagens da imprensa nesta sexta-feira (17). O momento de gravação disponível foi aquecimento e condicionamento físico dos jogadores e os portões foram fechados para o início do treino tático.
Antes de começar as atividades, o técnico Vojvoda convoca todos os jogadores, titulares, reservas e os que estão no departamento médico ou em transição física, no meio do gramado para uma reunião.
O meia-atacante Thaciano voltou ao treino normal com o elenco, após não ser relacionado na partida contra o Corinthians com uma torção no tornozelo. Além dele, Tomás Rincón se recuperou de um edema na muscular na panturrilha esquerda.
Já Neymar participou apenas da reunião antes do treinamento e foi para a academia continuar a recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.
A próxima partida do Santos é na segunda-feira (20), quando recebe o Vitória na Vila Belmiro, às 21h30.