O público poderá conferir várias performances com bandas de marcha e muito mais

Karina Faleiros Publicado em 14/12/2023, às 15h55
Neste domingo (17), a partir das 19h, ocorrerá a “4ª Parada de Natal de Cubatão” no Centro da cidade, na Avenida Nove de abril, com concentração a partir das 18h, em frente à Igreja Matriz, em direção ao portão principal do Parque Anilinas, em Cubatão.
De acordo com a prefeitura, o público poderá conferir várias performances, com participação de bandas de marcha com músicas temáticas, a trupe do Papai Noel, academias de dança com centenas de crianças trajadas para o evento, além de grupos convidados.
O Papai Noel irá desfilar em um lindo calhambeque conversível, um Ford 1.929.
Concerto de Natal
No Parque Anilinas, no Vão Cultural, ocorrerá o Concerto de Natal com a participação da Banda Marcial Infantil de Cubatão e da Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão, com presença do Papai Noel e sua trupe de Princeas.
Parada de Natal 2023
A ‘Parada de Natal de Cubatão’ acontece por meio de termo de fomento em parceria da ASABAMC – Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão com a Secretaria de Cultura de Cubatão.
Leia também

Kimi Antonelli vence no Japão e se torna o líder mais jovem da história da F1

De “Vale da Morte” a polo sustentável: Cubatão aposta em créditos de carbono para atrair investimentos

Projeto Conexão Urbana reúne prefeitos em Santos para debater futuro das metrópoles

Buscas por turistas desaparecidos no mar de Praia Grande entram no segundo dia

Porto de Santos entra em comitê para ajudar na criação da Hidrovia do Rio Madeira

Policial socorre recém-nascido engasgado e evita tragédia em Praia Grande

Preço dos ovos de Páscoa dispara e pressiona bolso do consumidor

Itanhaém abre processo seletivo com 100 vagas temporárias

Motociclista morre após acidente com carreta no Sistema Anchieta-Imigrantes

Idoso morre após ser encontrado ferido em linha férrea