O material está sendo preparado por um fotógrafo Japonês, radicado em São Paulo

Karina Faleiros Publicado em 09/11/2023, às 11h20
Neste próximo sábado (11), o Bonde Pelé será levado ao território japonês, e voará pelas ondas de rádio na NHK World Japan.
O bonde será tema de um programa de rádio no Japão, e os ouvintes saberão em detalhes como é o veículo no exterior, interior e funcionamento. Também ouvirão sons captados durante o trajeto pelas ruas do Centro Histórico de Santos.
De acordo com a prefeitura, o material está sendo preparado por Tatewaki Nio, fotógrafo japonês radicado em São Paulo, que esteve em Santos nesta terça-feira (7) e visitou a oficina dos bondes, fez o percurso do Bonde Pelé em companhia de turistas e tomadas de imagens nas ruas do Centro Histórico.
A programação da rádio pode ser acecssada pelo aplicativo da NHK, e a previsão é de que o programa que abordará o bonde seja transmitido às 5h10 do próximo dia 11.
Leia também

Aposta registrada em Praia Grande acerta cinco dezenas da Mega-Sena e rende prêmio superior a R$ 30 mil

Cristina Wiazowski é eleita prefeita de Mongaguá com 66,33% dos votos

Pokémon Day: Shopping Parque Balneário promove evento especial e gratuito

Michelle se transformou em cabo eleitoral de Lula?

Histórias de superação reforçam papel da remada e da conexão com o mar na reconstrução da saúde mental

Guarda-vidas tenta percorrer 195 quilômetros em esteira manual para buscar recorde mundial em Praia Grande

Família Neymar expande investimentos e consolida atuação em diferentes setores da economia

CultSP Pro abre inscrições para 17 cursos gratuitos de formação cultural na Baixada Santista

Projeto propõe proibição do consumo de cigarros na faixa de areia das praias de Santos

Aluna de 11 anos denuncia agressão dentro de escola municipal de Praia Grande; caso é investigado