Grupo de Acesso abre a noite com Imperatriz Alvinegra, seguida por Império da Vila e Dragões do Castelo

Marina Milani Publicado em 03/02/2024, às 14h28
Neste sábado (03), o sambódromo de Santos promete uma noite repleta de alegria, cores e ritmo contagiante com a apresentação das agremiações do Grupo de Acesso e Grupo Especial. A Liga Independente e Cultura das Escolas de Samba de Santos (Licess) divulgou a programação oficial para a segunda noite de desfiles.
A folia tem início às 20h, com as agremiações do Grupo de Acesso. A primeira a entrar na passarela será a Imperatriz Alvinegra, seguida pela Império da Vila e Dragões do Castelo, prometendo aquecer o público para a grandiosa apresentação das escolas do Grupo Especial.
Confira a programação completa para o sábado, 3 de fevereiro:
Grupo de Acesso:
O brilho e a energia do Grupo Especial tomam conta do sambódromo a partir das 22h30, com cinco escolas que prometem deslumbrar o público.
Grupo Especial:
As escolas do Grupo Especial têm a responsabilidade de encerrar a noite com chave de ouro, proporcionando um espetáculo de cores, criatividade e, é claro, muito samba no pé.
Para garantir o sucesso do evento, a Licess forneceu as informações detalhadas da programação. A população pode esperar um desfile emocionante e repleto de surpresas, celebrando a tradição e a cultura do carnaval.
Leia também

Antonelli domina em Miami, quebra "maldição da pole" e supera marcas de Senna e Verstappen

Coordenadora de Futebol Feminino, Picarte comenta bastidores da troca de comando das Sereias da Vila

Foragido de SC, médico que filmava abusos contra pacientes é preso na Praia Grande

Carro para no acostamento da Imigrantes após passageiro passar mal e falecer no local

Irmãs Maria Fernanda Pinheiro e Carla Tuck Schneider se aliam a bilionário Silvio Tini contra a própria mãe

Santos define programação com viagem ao Paraguai e confronto contra o Bragantino na Vila

Prefeitura de São Vicente amplia monitoramento em 10 vezes e integra sistema ao Muralha Paulista

Sinner faz história em Madri e alcança marca inédita de cinco Masters 1000 seguidos

Quase 2 kg de cocaína e materiais do tráfico são apreendidos pela Força Tática no São Manoel em Santos

Foragido por tráfico de drogas é capturado pela PM durante a madrugada em Itanhaém