O evento acontecerá no próximo sábado (17), das 8h30 às 12h

Manoela Cardozo Publicado em 16/06/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h54
Uma variedade de atividades artísticas, banda musical, lançamento de livro e exposições de autorretratos e peças feitas com materiais reciclados, serão realizadas por pessoas que convivem com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na II Exposição Arte e Música 'Orgulho Autista'.
Conforme informado pela Prefeitura de Santos, o evento acontecerá no próximo sábado (17), das 8h30 às 12h, no Centro de Reabilitação e Estimulação do Desenvolvimento (CREN), também conhecido como Clínica-Escola do Autista.
As obras foram criadas pelos usuários do CREN durante oficinas oferecidas na instituição. O CREN é a primeira clínica 100% SUS do Brasil, com gestão compartilhada entre a Secretaria de Saúde de Santos e a organização social USC Saúde.
A abertura do evento contará com a apresentação da banda 'Inclui USC', composta por pacientes que recebem atendimento na área de musicoterapia na Clínica-Escola. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.
Leia também

Investigação avança após contestação de denúncias contra organização social de saúde

Santos cancela intertemporada em Portugal devido a mudanças no calendário do Brasileirão

Santos obtém liberação da FPF e volta a mandar jogos da base no CT Rei Pelé

João Fonseca perde na estreia do ATP de Halle em abertura da temporada de grama

Da pedra à luz

Polícia aponta histórico de suspeito preso em Santos em golpes com uso de sedativos contra outras vítimas

Museu Pelé preserva objetos que ajudam a contar a trajetória do maior ídolo do futebol brasileiro

Investigação aponta esquema de falsas plataformas de investimento com movimentação milionária

Polícia investiga motorista que abasteceu veículo e deixou posto sem efetuar pagamento em Praia Grande

Acusado de feminicídio contra ex-companheira em Cananéia vai a julgamento pelo Tribunal do Júri