O evento será aberto ao público a partir desta sexta-feira (22)
Karina Faleiros Publicado em 19/09/2023, às 09h54
Nesta sexta (22) e sábado (23), acontecerá a 3ª edição do Festival Internacional de Balonismo de Guarujá, com quatro pilotos habilitados pela Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) para realizar um grande espetáculo visual.
O evento será aberto ao público, na Praça Horácio Lafer, na Enseada. Segundo informações do g1, os balões serão inflados no sábado.
O evento terá praça de alimentação, food trucks, espaço de arte, artesanato caiçara e muita música. Na sexta, teremos o DJ Marcelinho, Federais do Rock e 100p10p Rock, e no sábado, será a vez da banda Blue Note Jazz Fusion.
Horários
Os balões começarão a ser inflados a partir das 15h, no sábado, e os pilotos vão apresentar um ‘Nightglow’, que é quando os balões ficam no ar como se fossem gigantes bolas de fogo multicoloridas. Enquanto isso, grafiteiros vão expor a arte ao vivo em terra.
Sorteio
Durante o evento, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) irá sortear 60 vagas dentro dos balões para o público presente. Para concorrer, os interessados devem doar 1kg de alimento no local.
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos